Edu_ escreveu:Contando apenas o que está exposto nesse momento aqui em casa (não contei os que já comprei mas não chegaram editado)
Escala 1/18 = 272
Escala 1/12 = 298
Escala 1/6 = 28
Outras escalas = 15
TOTAL = 613
doug_pc escreveu:Edu_ escreveu:Contando apenas o que está exposto nesse momento aqui em casa (não contei os que já comprei mas não chegaram editado)
Escala 1/18 = 272
Escala 1/12 = 298
Escala 1/6 = 28
Outras escalas = 15
TOTAL = 613
Caramba Edu!![]()
Pelas suas fotos jurava que você tinha BEM mais exposto!
Mais uma prova que a exposição ajuda muito na valorização de uma coleção!![]()
Não só pela beleza visual que melhora mas amplia o tamanho da coleção também.
Brunoosti escreveu:Karaka! a galera não tá de sacanagem MESMO!
![]()
tenho 36 figuras. A maioria é 1/6, mas tb tenho 1 busto lsb, uns dois 1/8, um 1/5.. acho que é isso.
500? cara, onde que cabe isso?
Christiann escreveu:Uma outra dica...que não se aplica ao bzorio:
Eu podia estar no bar, bebendo cerveja e vendo a mulherada, mas to gastando dinheiro com bonecos e ficando em casa.
HRB_2011 escreveu:Olá Pessoal!
Hoje estou com o total de 250 figuras.
Sendo 10 figuras em escala 1/6 ( 30cm ) da fabricante Hot Toys e o restante em escala 6" ( 15cm ).
A grande parte da minha coleção 6" ( 15cm ) é direcionada a coleção DC Universe Classics da fabricante Mattel, onde foi lançada 20 waves e com muito esforço eu consegui completa-la, já o restante é variado entre DC e Marvel.
Valeu galera.
Abraços!
bzorio escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Eu tenho 1 figura .
O João não conta.
Instituto Datafodase informa: 266 figuras, sendo 12 a receber.
neicosta escreveu:essa foto mesmo ja eh bem antiga e nao mostra nem metade do que eu tenho hoje em dia
bigbadbear escreveu:Brunoosti escreveu:Karaka! a galera não tá de sacanagem MESMO!
![]()
tenho 36 figuras. A maioria é 1/6, mas tb tenho 1 busto lsb, uns dois 1/8, um 1/5.. acho que é isso.
500? cara, onde que cabe isso?
Você nunca vai ter problema com tua coleção depois de eu ter dito pros teus pais quanto eu tinha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por falar nisso, Bruno, vc tem tópico da tua coleção?
Abraços!!!
renatomundt escreveu:E ai, quanto a empregada cobra pra limpar essa bagaça toda ?
renatomundt escreveu:joao.vitor2007 escreveu: Resumidamente tenho 12 caixas lotadas de actions em cima do armario, atrás da porta, dentro do guarda roupas...
Mas que tipo de caixa (sapatos, correios, branca dos motu) ?![]()
Eu, por exemplo, tenho 3 caixas de mudanças (compradas na Kalunga*) preenchidas com caixas brancas de motu e algumas caixas originais de outras coleções com bonecrinhos.![]()
Podia extender a pergunta original para quantas caixas (definir tipo) vc tem guardada com seus bonecos![]()
![]()
![]()
...caixas de mudança...
ah tenho hulk icons Hulk movie e alguns MU como giant skrull e gigante de gelo...1batmovel...
*não ganhei um centavo para falar de tal empresa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante