logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

CM 10th - Saint Seiya Omega

Notícias do Portal Figuras de Ação.

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor bigbadbear em 16 Mai 2013, 18:04

Luciana escreveu:Hummm beleza, agora ficou mais claro! Isso quer dizer que todos os cavaleiros que usaram a armadura se pegasus tem esse dever inconsciente de proteger Atena mais que os outros porque é o meamo espírito?

Exatamente... Todos são o mesmo/primeiro/único Cavaleiro de Pégaso. O mesmo humano que fez Atena abandonar o Olimpo e nascer humana a cada duzentos anos.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor bigbadbear em 16 Mai 2013, 18:21

Esqueci de dizer umas curiosidades... O destino sempre faz o Cavaleiro de Pégaso ser (melhor) amigo do hospedeiro do espírito de Hades... Por isso Tenma é o melhor amigo do Alone e Seiya é o (melhor) amigo do Shun.

O espírito do Hades sempre escolhe o humano de coração mais puro para ser seu hospedeiro na Terra pois o deus do submundo teve seu corpo verdadeiro ferido pelo primeiro Cavaleiro de Pégaso. E como é melhor ser precavido... :lol:

Existe um mesmo espírito que sempre nasce próximo ao hospedeiro de Hades para servir de guarda-costas... Ele já teve muitos nomes mas dois nós conhecemos: Kagaho de Benu (Lost Canvas)e Ikki de Fênix (mangá clássico).

Imagem
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor silveira em 16 Mai 2013, 18:52

Sua teoria é boa de sogrão , mas ainda acho que pode ser filho de Zeus até por que Zeus tinha alguns filhos com humanos ... na mitologia a muitos filhos tipo ''ovelhas negras da familia '' e querendo ou não seia é sempre o mais Prodígio entre todas e não tem uma explicação até agora (pelo menos que eu saiba) por ele ser o mais Prodígio.Pra mim é um filho Bastardo de Zeus !freddyj
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor bigbadbear em 16 Mai 2013, 19:32

silveira405 escreveu:Sua teoria é boa de sogrão , mas ainda acho que pode ser filho de Zeus até por que Zeus tinha alguns filhos com humanos ... na mitologia a muitos filhos tipo ''ovelhas negras da familia '' e querendo ou não seia é sempre o mais Prodígio entre todas e não tem uma explicação até agora (pelo menos que eu saiba) por ele ser o mais Prodígio.Pra mim é um filho Bastardo de Zeus !freddyj

Eu te entendo e vc disse uma verdade: nada de oficial foi dito ou negado.

Mas Kurumada já fez o Seiya lutar com dois deuses (Poseidon e Hades) e eles não disseram nada.

Ártemis quer ver o capeta mas não quer ver o Seiya por ter nojo de sua humanidade.

E, caso Seiya seja filho de Zeus, vc quer dizer que ele quer introduzir seu "cosmo ardente" dentro da própria IRMÃ???? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

!lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 16 Mai 2013, 19:57

bigbadbear escreveu:Esqueci de dizer umas curiosidades... O destino sempre faz o Cavaleiro de Pégaso ser (melhor) amigo do hospedeiro do espírito de Hades... Por isso Tenma é o melhor amigo do Alone e Seiya é o (melhor) amigo do Shun.

O espírito do Hades sempre escolhe o humano de coração mais puro para ser seu hospedeiro na Terra pois o deus do submundo teve seu corpo verdadeiro ferido pelo primeiro Cavaleiro de Pégaso. E como é melhor ser precavido... :lol:

Existe um mesmo espírito que sempre nasce próximo ao hospedeiro de Hades para servir de guarda-costas... Ele já teve muitos nomes mas dois nós conhecemos: Kagaho de Benu (Lost Canvas)e Ikki de Fênix (mangá clássico).

Muito legal essa teoria!!! Confesso que não acompanho mais as séries de Cavaleiros mas guardo um carinho muito grande ainda por elas. Conforme fui crescendo acho que algumas coisaqs foram tirando um pouco o brilho que a série tinha pra mim. Mas são essas coisinhas assim que, mesmo não oficialmente confirmadas, mantém todo o charme do universo dos desenhos!

Mas eu curtir muito se tivesse roaldo uma cavaleiro chamado Manoel de Pégaso mesmo!!!!! !bwahaha
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor bigbadbear em 16 Mai 2013, 20:13

gregio escreveu:
bigbadbear escreveu:Esqueci de dizer umas curiosidades... O destino sempre faz o Cavaleiro de Pégaso ser (melhor) amigo do hospedeiro do espírito de Hades... Por isso Tenma é o melhor amigo do Alone e Seiya é o (melhor) amigo do Shun.

Muito legal essa teoria!!! Confesso que não acompanho mais as séries de Cavaleiros mas guardo um carinho muito grande ainda por elas. Conforme fui crescendo acho que algumas coisaqs foram tirando um pouco o brilho que a série tinha pra mim. Mas são essas coisinhas assim que, mesmo não oficialmente confirmadas, mantém todo o charme do universo dos desenhos!

Gregio, as duas primeiras afirmações são oficiais.

Já a relação de Benu com Ikki é mais caso de interpretação do que teoria:

http://lost-canvas.webnode.com.br/anali ... %C3%AAnix/

:mrgreen:

gregio escreveu:Mas eu curtir muito se tivesse roaldo uma cavaleiro chamado Manoel de Pégaso mesmo!!!!! !bwahaha

Você já parou pra pensar que o Aldebaran sendo brasileiro o real nome dele pode ser... Juvenal?

Juvenal de Touro! !serious
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Rafael Prime em 16 Mai 2013, 20:53

bigbadbear escreveu:
silveira405 escreveu:Sua teoria é boa de sogrão , mas ainda acho que pode ser filho de Zeus até por que Zeus tinha alguns filhos com humanos ... na mitologia a muitos filhos tipo ''ovelhas negras da familia '' e querendo ou não seia é sempre o mais Prodígio entre todas e não tem uma explicação até agora (pelo menos que eu saiba) por ele ser o mais Prodígio.Pra mim é um filho Bastardo de Zeus !freddyj

Mas Kurumada já fez o Seiya lutar com dois deuses (Poseidon e Hades) e eles não disseram nada.

Ártemis quer ver o capeta mas não quer ver o Seiya por ter nojo de sua humanidade.

E, caso Seiya seja filho de Zeus, vc quer dizer que ele quer introduzir seu "cosmo ardente" dentro da própria IRMÃ???? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

na mitologia grega isso não seria absurdo nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Luciana em 16 Mai 2013, 20:55

Grande Urso Wikipedia de Saint Seiya! =D>

Onde vc aprendeu tudo isso??

Em tempo, que Seiya deve ser o melhor amigo de Shun pode ser, mas a reciproca não é verdadeira (sempre achei q o melhor amigo de Seiya era o Shiryu).
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor bigbadbear em 16 Mai 2013, 22:03

Rafael Prime escreveu:
bigbadbear escreveu:

na mitologia grega isso não seria absurdo nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com "cerveja"!!!!!!! !bwahaha

Mas acho que o Kurumada não vai pra esse lado... :-k
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor doug_pc em 16 Mai 2013, 23:02

bigbadbear escreveu:

O Kurumada não vai pra esse lado por que o Seiya é que não vai pra esse lado.
Mais fácil ele fazer isso com o Shun... !spiderman
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor bigbadbear em 16 Mai 2013, 23:32

Luciana escreveu:Grande Urso Wikipedia de Saint Seiya! =D>

Onde vc aprendeu tudo isso??

Em tempo, que Seiya deve ser o melhor amigo de Shun pode ser, mas a reciproca não é verdadeira (sempre achei q o melhor amigo de Seiya era o Shiryu).

São seus olhos, Lu!!! :oops:

Eu sou fanático por CDZ desde 94 (são quase 20 anos). Tenho 4 versões do mangá clássico, databooks, artbooks, enciclopédia, pôsteres, já nem sei quantas vezes vi o anime, etc... Coisa de maluco! :lol:

Não acho Saint Seiya a obra mais profunda do mundo mas vejo muita gente zoando o mangá/anime sem notar que existe muita coisa nem tão óbvia sobre a trama.

Pode perguntar o que quiser que eu vou tentar responder bonitinho, ok?

Abração!!! !freddyj
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 16 Mai 2013, 23:36

doug_pc escreveu:
bigbadbear escreveu:

O Kurumada não vai pra esse lado por que o Seiya é que não vai pra esse lado.
Mais fácil ele fazer isso com o Shun... !spiderman

O Seiya ama a Saori e o Shun ama o Ikki (e vice-versa)...

Imagem
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor doug_pc em 16 Mai 2013, 23:39

Ursão, seu avatar parece muito com um amigo meu e seu 'fanatismo' (foi a palavra fã adaptada, só isso) também me lembra muito ele.

Boas fases de pirar errado com essas coisas e se juntar na casa de alguém para ver a saga FINAL....hehehe.

Afinal de contas, exceto pelo poder do principal do Seiya e a imortalidade do Ikki, qual a ordem de poder (contando golpes, experiência, resistência e tudo mais) dos 5 principais de bronze?
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Saulof em 16 Mai 2013, 23:57

Pessoal, fiquei lendo o tópico e gosto muito de Saint Seiya também, dai pensei, porque não um tópico de discussão com o tema? Existe um de perguntas ou algo do tipo da Marvel, não sei se tem pra DC... O que voc?es acham?? Seria interessante.
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Lucas Marvel em 17 Mai 2013, 00:03

doug_pc escreveu:Ursão, seu avatar parece muito com um amigo meu e seu 'fanatismo' (foi a palavra fã adaptada, só isso) também me lembra muito ele.

Boas fases de pirar errado com essas coisas e se juntar na casa de alguém para ver a saga FINAL....hehehe.

Afinal de contas, exceto pelo poder do principal do Seiya e a imortalidade do Ikki, qual a ordem de poder (contando golpes, experiência, resistência e tudo mais) dos 5 principais de bronze?

minha opiniao:
ikki
shiryu
shun
seiya
hyoga
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Lucas Marvel em 17 Mai 2013, 00:07

akele rabo do escudo do ryuho ta errado ele é para tras
Imagem
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor bigbadbear em 17 Mai 2013, 00:25

doug_pc escreveu:Ursão, seu avatar parece muito com um amigo meu e seu 'fanatismo' (foi a palavra fã adaptada, só isso) também me lembra muito ele.

Nunca estive no Paraná... Vc já esteve em SP?

Sua pergunta é bem interessante... Vamos lá...

Se formos ver oficialmente (algo matemático) a ordem é assim:

1) Ikki
2) Seiya
3) Shiryu
4) Shun e Hyoga

Mas isso depende muito... Vamos pensar no Sétimo Sentido, ok?

O que é mais forte? O "Cometa de Pégaso" ou o "Tempestade Nebulosa"? O "Ave Fênix" turbinado ou o "Execução Aurora"?

Tudo é relativo... O Misty de Lagarto é, para muitos, um Cavaleiro menor mas pra quem presta atenção no texto do Kurumada o vê como um dos Cavaleiros de Prata mais poderosos (Saga manda o Cavaleiro de Prata com fama de invencível para matar os "traidores" e a morte do Misty é sentida por todos os demais Prateados. Até na fase de Poseidon o Misty é citado).

Tudo é interpretação e momento.
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 17 Mai 2013, 00:26

Saulof escreveu:Pessoal, fiquei lendo o tópico e gosto muito de Saint Seiya também, dai pensei, porque não um tópico de discussão com o tema? Existe um de perguntas ou algo do tipo da Marvel, não sei se tem pra DC... O que voc?es acham?? Seria interessante.

SIM!!!!!! =P~
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Rafael Prime em 17 Mai 2013, 00:30

bigbadbear escreveu:
Saulof escreveu:Pessoal, fiquei lendo o tópico e gosto muito de Saint Seiya também, dai pensei, porque não um tópico de discussão com o tema? Existe um de perguntas ou algo do tipo da Marvel, não sei se tem pra DC... O que voc?es acham?? Seria interessante.

SIM!!!!!! =P~

ae vai ser um topico "pergunte ao urso"
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor bigbadbear em 17 Mai 2013, 00:34

Rafael Prime escreveu:
bigbadbear escreveu:

SIM!!!!!! =P~

Eu juro que se vcs quiserem eu tomo conta do tópico e tento trazer curiosidades e infos antigas e novas!!!

Imagem
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor doug_pc em 17 Mai 2013, 01:05

bigbadbear escreveu:
Rafael Prime escreveu:

Eu juro que se vcs quiserem eu tomo conta do tópico e tento trazer curiosidades e infos antigas e novas!!!

Imagem

Tá esperando o quê, ursão?

Então...já morei em SP sim, mas esse amigo meu não é você. Só lembra bastante, inclsusive o apelido dele sempre foi bigtio!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Italiano em 21 Mai 2013, 19:22

!notbad2
Taí, concordo que seria uma boa idéia.
Italiano
Figura Loose

Data de registro: 28 Dez 2012, 17:43

Mensagempor Saulof em 21 Mai 2013, 20:10

E ai bigbadbear, você faz as honras de abrir o tópico ou prefere que alguém abra rsrsrs.
Saulof
Figura Variante

Mensagempor bigbadbear em 21 Mai 2013, 20:11

Saulof escreveu:E ai bigbadbear, você faz as honras de abrir o tópico ou prefere que alguém abra rsrsrs.

Tô pedindo autorização pros moderadores pra criar um tópico fixo... :D
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Saulof em 21 Mai 2013, 20:31

bigbadbear escreveu:
Saulof escreveu:E ai bigbadbear, você faz as honras de abrir o tópico ou prefere que alguém abra rsrsrs.

Tô pedindo autorização pros moderadores pra criar um tópico fixo... :D

!freddyj

No aguardo!!!!
Saulof
Figura Variante

AnteriorPróximo