gregio escreveu:Muito bacana! Cara, já pensou em usar minimate? Só o que eu acho ruim nos Legos é a articulação que te deixa preso demais sempre nas mesmas poses
silveira405 escreveu:muito bom![]()
![]()
Lobão escreveu:Hiroyuki escreveu:Valew Lobão !!! Mas vc tb está no mesmo nível![]()
![]()
O plástico bi-componente é excelente para nós customizadores
ele flui melhor no molde do que a resina, o único problema é que ele cura em entre 2 a 2,5 min. é muito rápido
e o preço é salgado, mas compensa
Se quiser te passo o site por MP
![]()
Pow...muito rápido...no aguardo da MP...
Afro escreveu:Muito bom!
Superou qualquer expectativa.
MindingoRebelde escreveu:MONSTRO!
Brucutu escreveu:Que doideira cara. Só você mesmo pra se aventurar a usar novos materiais e conseguir fazer coisas bem feitas, e principalmente por causa da escala.
Léo Customs escreveu:Caramba! Cada vez "menores" os desafios por aqui no forum... Que acabam sendo maiores.
Mandou super bem, brother!
joaoviduedo escreveu:Nossa cara um puta trabalho pra fazer essa armadura. Caramba e isso pra fazer um cavaleiro do zodíaco de lego!
Parabéns pelo trabalho como sempre bem feito.
Vou te passar uns Playmobil pra fazer uns trampos.rsrsrsr
duranteb2001 escreveu:Dizer o q? Trabalho perfeito. Ninguém diz q é custom, só falta colocar no blister!![]()
Flage escreveu:duranteb2001 escreveu:Dizer o q? Trabalho perfeito. Ninguém diz q é custom, só falta colocar no blister!![]()
2
![]()
![]()
![]()
![]()
HOMEM BORRACHA escreveu:Hiro, esse personagem se não me engano é o Detonador, na época da segunda passagem do Geoff Johns nos roteiros da SJA.
Independente disso, o custom ficou excelente como sempre. Parabéns .
bzorio escreveu:Ele é filho do Al Pratt, o Átomo original.
Eu tentei dizer isso no couve hoje, que não é o Esmaga-Átomo, mas nããããããããão, eu sou bebado e não sei o que estou dizendo. CHUPA!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes