El Ferroso escreveu:Com certeza são Cloth Myth...
Pipe escreveu:Qual é o cavaleiro da armadura laranja?
Hórus escreveu:Souma de Lionet. CDZ Omega.
Juarez Alencar escreveu:Hórus escreveu:Souma de Lionet. CDZ Omega.
O Ban de Leão Menor é uma daqueles cavaleiros de bronze coadjuvantes nos cavaleiro clássicos. Pelo visto no ômega ele é importante.
Pipe escreveu:Valeu Urso!
Mas existe alguma explicação para as armaduras no Omega serem diferentes da do desenho antigo?
Outra coisa, alguma dica de como fazer pra ver o desenho Omega? E sobre as outras Sagas, alguém me explica o q saiu em desenho além do Hades, e o q significa o q? Lost Canvas, Next, Dimension, etc, etc. Obrigado.
Lucas Marvel escreveu:Pipe escreveu:Valeu Urso!
Mas existe alguma explicação para as armaduras no Omega serem diferentes da do desenho antigo?
Outra coisa, alguma dica de como fazer pra ver o desenho Omega? E sobre as outras Sagas, alguém me explica o q saiu em desenho além do Hades, e o q significa o q? Lost Canvas, Next, Dimension, etc, etc. Obrigado.
depois da batalha da primeira batalha com marte elas viraram cloths stones e mudaram de forma
Pipe escreveu:Valeu Urso!
silveira405 escreveu:Lucas Marvel escreveu:Pipe escreveu:Valeu Urso!
depois da batalha da primeira batalha com marte elas viraram cloths stones e mudaram de forma
Essa batalha de marte aconteceu no manga ?
Ouve uma vez que Seia seria filho de Zeus que até em uma das conversas Zeus indaga Seia e dizendo "por que você acha que consegue matar Deuses .......por ser meu Filho . Sera que é verdade isso ? Apesar que tem até sentido
Pipe escreveu:Valeu Urso, mas o q q tem em desenho desses outros?
E quais os assuntos em Next Dimension, Lost Canvas e Episodio G? Digo, contra quem eles lutam, e quem são os protagonistas?
Obrigado.
Luciana escreveu:O que eu não entendo é: O Seiya teve várias reencarnações é isso? Porque eu sabia que o Pegasus é o cavaleiro principal de todas as gerações que sempre salva Athena, mas Seiya só teve um...
No caso Tenma e Kouga tem o espírito do Seiya, é isso mesmo? Não entendo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes