- All-New Aquaman Head Sculpt and Sceptre
- The Flash Metallic Redeco
- Batman Metallic Redeco
- All-New Catwoman Action Figure
- The Joker and Captain Cold Redeco
Preço sugerido de US$99,95 com previsão para novembro de 2013.
- All-New Aquaman Head Sculpt and Sceptre
- The Flash Metallic Redeco
- Batman Metallic Redeco
- All-New Catwoman Action Figure
- The Joker and Captain Cold Redeco
SweetTooth escreveu:nuss quero muito esse pack eim pelos 4 inéditos![]()
![]()
mas credo q lixo tah zuado isso msm...batman, aquaman e flash denovo...deus do céu...não interessa se eh variante, ninguém merece...
gregio escreveu:SweetTooth escreveu:nuss quero muito esse pack eim pelos 4 inéditos![]()
![]()
mas credo q lixo tah zuado isso msm...batman, aquaman e flash denovo...deus do céu...não interessa se eh variante, ninguém merece...
O Black Manta, Coringa e o Capitão Frio sairão separados, já é alguma coisa... A versão single do Coringa é com o macacão roxo mais fiel às HQs, do Capitão Frio eu não sei a diferença e o Manta será a mesma coisa... A única figura exclusiva do pack é a Mulher-Gato mesmo...
SweetTooth escreveu:eh que sai mais barato pegar o pack todo msm com buchas, eu acho sei lah..
gregio escreveu:SweetTooth escreveu:eh que sai mais barato pegar o pack todo msm com buchas, eu acho sei lah..
Mais barato pode ser sim, mas pra quem reclama de ter que pegar os mesmos bonecos de novo acho que é a melhor opção. O único que eu acho que compensa mais pegar separado é o Coringa, afinal esse uniforme laranja saiu do nada, ele nem aparece na HQ, então acho que versão single muito mais interessante!
gregio escreveu:SweetTooth escreveu:eh que sai mais barato pegar o pack todo msm com buchas, eu acho sei lah..
Mais barato pode ser sim, mas pra quem reclama de ter que pegar os mesmos bonecos de novo acho que é a melhor opção. O único que eu acho que compensa mais pegar separado é o Coringa, afinal esse uniforme laranja saiu do nada, ele nem aparece na HQ, então acho que versão single muito mais interessante!
SweetTooth escreveu:tah bom, desculpa por reclamar, mas como o neicosta falou compensa pegar e depois vender o que não gostar
jhonnyjhonny escreveu:Ele aparece nesse uniforme laranja sim cara, dá uma olhada aqui:
http://www.comixology.com/Death-of-the- ... /DIG002237
Um abraço!
jhonnyjhonny escreveu:O esquema é pegar esse pack e vender o que sobrar mesmo...foda que no pack geralmente vem sem os acessórios, tipo o manta, acredito que virá somente a figura, e os acessórios somente no single. Outra alternativa é pegar dos chinas no ebay, mas é o mesmo esquema, sem acessórios. Infelizmente pra mim, que sou completista, vou pegar o pack, e o single, oq tiver de repetido eu vendo, troco ou guardo pra custom depois...
Gilmar Enoque escreveu:jhonnyjhonny escreveu:O esquema é pegar esse pack e vender o que sobrar mesmo...foda que no pack geralmente vem sem os acessórios, tipo o manta, acredito que virá somente a figura, e os acessórios somente no single. Outra alternativa é pegar dos chinas no ebay, mas é o mesmo esquema, sem acessórios. Infelizmente pra mim, que sou completista, vou pegar o pack, e o single, oq tiver de repetido eu vendo, troco ou guardo pra custom depois...
Acho que é capaz de virem os acessórios do Manta sim, assim como os so Coringa. Pela imagem e pelo o que esta noanuncio da BBTS, o Capitão Frio é que teve os acessórios modificados. Deve vir sem a bola e a lança de gelo, e pela imagem parece que vem com uma espécie de aura de gelo em volta do braço. Para mim tá valendo.
Já comprei a pré-venda desse pack, junto com o Adão Negro e a Pandora que chegam no mesmo mês. Compensa pegar os três vilões nesse pack, e mais a Mulher Gato que é exclusiva e sairá salgada loose no ebay, só o preço desses 4 já compensa o valor do pack. Os três variantes do Flash, Batman e Aquaman só pessoalmente mesmo para ver se compensa ficar. Aquaman ficou bem diferente, devo ficar, mas essas variantes metalizadas acho meio exageradas, provavelmente passe pra frente.
jhonnyjhonny escreveu:Vc pegou a pré-venda na BBTS? Na foto tudo indica que o Manta virá completo, mas quando divulgaram o 7-pack da liga, também aparecia o cyborg com canhão e a mulher maravilha com espada... enfim, só esperando pra ver... ou se falarem como será em algum evento anterior...!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes