cgtelles escreveu:tava certo que ia pegar o NA He-Man, mas essas fotos me fizeram mudar de ideia, que bom. e achei a Octavia pior do que parecia, design bem tosquinho, ótimo.
Jaime Einloft escreveu:Impressão minha ou esse He-man tem o maxilar totalmente deformado?![]()
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:Impressão minha ou esse He-man tem o maxilar totalmente deformado?![]()
Ele tem problema de mandíbula travada.
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:Impressão minha ou esse He-man tem o maxilar totalmente deformado?![]()
Ele tem problema de mandíbula travada.
neicosta escreveu:eu gostei MUITO desse he-man! Galera pode nao ter gostado, mas achei muito bacana, tanto a figura quanto os itens... cabeça extra e tudo mais.
neicosta escreveu:eu gostei MUITO desse he-man! Galera pode nao ter gostado, mas achei muito bacana, tanto a figura quanto os itens... cabeça extra e tudo mais.
Kyo2 escreveu:Não sei se é o meu micro mas o site da Matty hoje não entrou nem por um diabo.
Kyo2 escreveu:Não sei se é o meu micro mas o site da Matty hoje não entrou nem por um diabo.
nerdcore escreveu:Kyo2 escreveu:Não sei se é o meu micro mas o site da Matty hoje não entrou nem por um diabo.
Aqui também tá dando um erro, como se não tivessem renovado o domínio.
Muito esquisito.
Mardio escreveu:Aqui está normal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes