Marcão escreveu:Alguem conseguiu alguma explicação para o super aumento das figuras do HdF de 49,99 para 79,99? Puta sacanagem, ia dar pra fazer a festa se continuasse a 50,00 mangos.
rodrigo_rnc escreveu:Ae soh pra avisar ja tem os omynhos da wave 2 iron monger series no ebay
rodrigo_rnc escreveu:Ae soh pra avisar ja tem os omynhos da wave 2 iron monger series no ebay
coelho do mar escreveu:Não duvido que a Hasbrosta não faça um repaint desse Iron Patriot e transforme num Warmachine!
X escreveu:Vou cofrar a wave 2 do ironman,mas so vou ficar com o Ultron pq so quero montar o ironmonger mesmo,os movie vou ver se passo pra frente pq nao curto figuras de filme.
X escreveu:Vou cofrar a wave 2 do ironman,mas so vou ficar com o Ultron pq so quero montar o ironmonger mesmo,os movie vou ver se passo pra frente pq nao curto figuras de filme.
lelion escreveu:X escreveu:Vou cofrar a wave 2 do ironman,mas so vou ficar com o Ultron pq so quero montar o ironmonger mesmo,os movie vou ver se passo pra frente pq nao curto figuras de filme.
O seu sangue de verme está com fator de cura![]()
![]()
X escreveu:lelion escreveu:X escreveu:Vou cofrar a wave 2 do ironman,mas so vou ficar com o Ultron pq so quero montar o ironmonger mesmo,os movie vou ver se passo pra frente pq nao curto figuras de filme.
O seu sangue de verme está com fator de cura![]()
![]()
Pelo contrario amigo
Sou tao verme que vou comprar duas figuras q nao faco questao nenhuma,so pra montar o monge de ferro
mulher-hulk escreveu:Alguém sabe da moonstar e do blade, pois eles não lançaram e tá acontecendo com a lyra tbm.
Grão-Mestre escreveu:mulher-hulk escreveu:Alguém sabe da moonstar e do blade, pois eles não lançaram e tá acontecendo com a lyra tbm.
Temo pelo pior!
Pip, o Troll escreveu:alguem tem alguma ideia de qdo sai o Hawkeye?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante