WiggBor escreveu:Lucas Marvel escreveu:hoje vou dar uma passada na ri happy do shopping iguatemi aqui de porto alegre se tiver chegado mesmo eu falo pra vcs
Lá na semana passada só tinha 10 Drax e 20 Madame Hydra!
sao os que eu preciso

WiggBor escreveu:Lucas Marvel escreveu:hoje vou dar uma passada na ri happy do shopping iguatemi aqui de porto alegre se tiver chegado mesmo eu falo pra vcs
Lá na semana passada só tinha 10 Drax e 20 Madame Hydra!
thiagodormaia escreveu:Aqui em Niterói só tem a wave do Zola nas lojas, e olhe lá!!!
mulher-hulk escreveu:Opa chegou a red she-hulk e o baf hit monkey.
Pip, o Troll escreveu:srs,
bom dia
essa wave do filme do Homem de Ferro é apenas a primeira, logo havera outras...
voces ja viram / ouviram falar de quais armaduras serão?
Mardio escreveu:Pip, o Troll escreveu:srs,
bom dia
essa wave do filme do Homem de Ferro é apenas a primeira, logo havera outras...
voces ja viram / ouviram falar de quais armaduras serão?
viewtopic.php?p=653714#p653714
Brucutu escreveu:Essa história dessas variantes já tá ficando ridícula. No começo desse recomeçotava tudo correndo numa boa com as figuras sendo lançadas normalmente, mas agora tá nessa de figuras anunciadas a meses atrás que não deram as caras em lugar nenhum ainda. Acho que seria melhor lançarem figuras com variantes delas mesmo, como era antigamente, tipo um Wolverine com máscara e outro sem máscara e por aí vai, pelo menos não estaria essa coisa que tá, que só beneficia "scalper" que quer ganhar por fora.
Grão-Mestre escreveu:Só para eu entender, as variantes foram suspensas???? Nada mais de Danielle Moonstar?
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:Essa história dessas variantes já tá ficando ridícula. No começo desse recomeçotava tudo correndo numa boa com as figuras sendo lançadas normalmente, mas agora tá nessa de figuras anunciadas a meses atrás que não deram as caras em lugar nenhum ainda. Acho que seria melhor lançarem figuras com variantes delas mesmo, como era antigamente, tipo um Wolverine com máscara e outro sem máscara e por aí vai, pelo menos não estaria essa coisa que tá, que só beneficia "scalper" que quer ganhar por fora.
Mas enquanto continuarem a vender Iron Mans, Wolverines e Spiders e eles estiverem lucrando com isso pra q vao lançar coisas diferentes?
ja falei algumas paginas la atras...essas figuras ae vao acabar saindo em two packs hasbro exclusivas no walmart em numeros limitados
X escreveu:Variantes com personagens diferentes acho show,mas na serie do Arnin Zola,foi quase que simultaneo,os outros estao demorando demais.
Brucutu escreveu:X escreveu:Variantes com personagens diferentes acho show,mas na serie do Arnin Zola,foi quase que simultaneo,os outros estao demorando demais.
Acho que não estão conseguindo cumprir com o combinado e não querem dar o braço a torcer e admitir que não estão mais conseguindo. Porque de que adianta fazer isso? Atrasos na entrega das waves acontece, mas é de vez em quando e não com todas. Tem alguma coisa errada e não querem falar, o pior é que pode acumular e acaba pesando no bolso, vai que eles lançam tudo de uma vez só.
felipeopipo escreveu:Ou daqui a pouco eles lançam uma wave nomeada: The lost variants wave...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes