por Xande_Soares em 13 Mai 2013, 21:15
Todas figuras que comprei tiveram uma história especial...acho que o momento mais emocionante é a hora de abrir a caixa. É tipo, se remeter de novo à infância, e sentir aquela sensação da noite de Natal, onde tu tem o maior gosto de abrir o embrulho pra ter aquio que a gente tanto espera...
Acho que posso citar 2 casos:
- Eu estava muito ansioso por ter o Predador clássico e o Elder, da Neca...fiquei cerca de 1 ano inteiro pra poder finalmente saber que estava aqui no Brasil pra venda. Mas antes disso, comprei na Corner Store...por motivos que eu ainda desconheço, minha encomenda não veio, e fiquei muito frustrado com isso. Mas logo em seguida, chegou na Limited Edition...não pensei 2X e encomendei imediatamente...
Cerca de 3 dias depois, chegou lá no meu antigo trampo, logo de manhã. Abri a caixa do correio e vi aquelas 2 figuras que eu tanto queria ter, a muito tempo...o dia nunca foi tão longo...quando colocava o arquivo pra salvar (trabalhava com arquivos grandes, demorava cerca de 5 minutos pra salvar), ficava admirando eles, doido pra abrir...
Quando cheguei em casa, me lembro que foi uma coisa de louco, a sensação foi ótima...
- Outro caso, na verdade poderia dizer casos...comecei a colecionar Hot Toys recentemente, nesse ano ainda...comprei alguns, e posso dizer que cada um deles é um tesão abrir. O unboxing deles é algho muito especial, pois a própria caixa é um show à parte. Quando comprei o City Hunter esse ano, inclusive minha esposa me pediu que eu só o abrisse quando ela chegasse em casa tb pois, segundo as palavras dela, "quero poder aproveitar pq achei muito legal tu tirando o T-800 e o Batman das caixas...esses bonecos são muito caros, mas são um luxo..."
E cada HT é assim, um ritual inteiro pra tirar da caixa...mas...claro que o que mais me deu tesão foi o Predador Clássico que comprei, depois de muito tempo estar namorando ele.
"Nossa...você é muito feio!"