AnjoAzrael escreveu:Bom, esta série sempre foi meu sonho de consumo, demorei, mas finalmente consegui inicia-la
Ja tinha tirado as fotos antes de ler as dicas do snake, na proxima, vou tentar tirar umas fotos melhores!
Abraços!
Essa Canário é demais.
Há, vc vai precisar de muito espaço paca colocalos enfileiradinhos assim! ficou Show!
Bem vindo ao clube JUSTICE AZRAEL, sem duvida é uma senhora coleção.
ps. tenho usado o Picasa2 do google para melhorar um pouquinho minhas fotos por deveras amadoras.
abraços
ultimate_powerbr escreveu:AnjoAzrael escreveu:Bom, esta série sempre foi meu sonho de consumo, demorei, mas finalmente consegui inicia-la
Ja tinha tirado as fotos antes de ler as dicas do snake, na proxima, vou tentar tirar umas fotos melhores!
Abraços!
Bem vindo ao clube JUSTICE AZRAEL, sem duvida é uma senhora coleção.
ps. tenho usado o Picasa2 do google para melhorar um pouquinho minhas fotos por deveras amadoras.
abraços
![]()
![]()
AnjoAzrael escreveu:Essa Canário é demais.
Realmente snake, a canario por enquanto é minha figura preferida dessa série!Há, vc vai precisar de muito espaço paca colocalos enfileiradinhos assim! ficou Show!
Pois é muralha...eu ja nao tinha espaço, iria deixar todos lacrados, mas nao aguentei. Ae roubei a mesa antiga do computador que está pra ser jogada fora a uns meses e estava encalhada em um canto, coloquei no meu quarto e vou colocar uns AF's nela por enquanto, pq nos armarios ja nao tem mais espaço eheheh.
Preciso logo de uma estante, pq ta complicado!Bem vindo ao clube JUSTICE AZRAEL, sem duvida é uma senhora coleção.
abraços
Um dia pretendo ter ela completa que nem a sua, mas vou deixar com as bases, fica + imponente! Opa, irie dar uma olhada nesse treco ae! Vlw irmao!
Vizio, saiba que o principal motivo de eu ter começo a Justice foi ter olhado uma foto da sua coleçao e ver todos empilhados la! Vc é o culpado auhauh
Entao, ta pra chegar uma Poison Ivy e um Parasita, tenho um Flash e uma serie 5 encomendada...Ae faltam poucos, se considerar que vou pegar o Box. O que está dificil de conseguir é o Joker e o Aquaman, mas como nao da pra pegar tudo de umas vez nao tem problema, aos poucos vou completando, sem pressa
Hahaha, estamos na mesma situação. Eu estava pensando em pegar apenas as figuras da Liga do Alex Ross, mas quando vi a coleção do vizio com todas as figuras, meu bolso disse "nãããããããããããããããoooo!!!!!!!" e decidi fazer a coleção completa também!
Alisson escreveu::shock: Parabéns " Grandes aquisições trazem grandes responsabilidades, e um grande rombo no cartão", fazer o que né.
Alisson escreveu::shock: Parabéns " Grandes aquisições trazem grandes responsabilidades, e um grande rombo no cartão", fazer o que né.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes