DECO escreveu:Mas a escala é diferente do resto da série.
DECO escreveu:Mas a escala é diferente do resto da série.
Brucutu escreveu:DECO escreveu:Mas a escala é diferente do resto da série.
Você jogou o jogo? Tô perguntando na boa.![]()
Porque lá a gente vê que esses dois são dois caras gigantes, e eles estão na escala correta mesmo. O negócio é que a Harley e o piguim são os menores da coleção.
gregio escreveu:Pra facilitar, a escala padrão da coleção é 7" mas se for pegar figura por figura varia, então fica osso ficar nesse briga por causa de tamanho.... Pra facilitar, as figuras dos 2 estão compatíveis com as figuras das séries antigas!
DECO escreveu:Até onde eu sei não há briga e sim dúvida, que foi sanada por você.
Quando vi no nome do tópico fiquei preocupado sobre uma possível variação descrepante na escala, mas pela sua informacão isso não irá ocorrer.
coelho do mar escreveu:Subby escreveu:Quando penso que acabou...![]()
Cadê o Two-Face ?!
Nem Fale Subby!
Eu comecei a pegar essa linha do Arkham City, no inicio era só pra ser o Batman. Já tô com dois Batmen, Nigthwing, Harley Quinn, Mulher Gato e Coringa com a cara queimada!
O NigthWing pretendo trocar pelo DC Collectibles, pois o da Mattel é Sofrível.![]()
Ainda tenho que pegar: Thalia e o Pistoleiro e agora me aparecem esses dois irmãos ae! Tô Fú!!!![]()
gregio escreveu:E a DC Collectibles anunciou mais um 2-pack, com certeza vai agradar muito mais do que os anteriores!!!
E aí, o que o povo acha??? Sinceramente, acho que a DCC não sabe o que faz! Quando eles finalmente atendem os fãs e acertam na escultura, cagam na pintura! A original era muito mais detalhada e caprichada no quesito pintura... Custava manter isso e só mexer no que tava ruim?????
Crawler escreveu:Gregio, acho que eles estão seguindo o game... No último, se eu não me engano, o Bane não tá verdolengo...
Qualquer coisa, é só comprar a figura e passar pra algum fera aqui do fórum (Leo ou Lobão) fazer a pintura.
Uma boa pra quem não teve a oportunidade de pegar o do primeiro game... Apesar que, creio que já vá ser lançada inflacionada...
gregio escreveu:Rolaram já as informações sobre os packs. Todos os 3 sairão em Novembro. O pack do Hammer/Harley e Sickle/Penguin sairão US$ 39,95. O pack do Bane/Batman sairá US$ 59,95...
gregio escreveu:E a DC Collectibles anunciou mais um 2-pack, com certeza vai agradar muito mais do que os anteriores!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes