logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Alegrias (ou tristezas) ao se abrir a caixa de uma figura

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Alegrias (ou tristezas) ao se abrir a caixa de uma figura

Mensagempor Luiz Wan em 09 Mai 2013, 20:09

Pessoal, um dia eesses eu estava lembrando de como é maravilhosa a sensação de se receber a encomenda de um Hot Toys, abrir a caixa marrom, contemplar a caixa da figura, abri-la, e aí abrir aquele largo sorriso quando você vê a figura na caixa e a tira dali. É uma sensação indescritível, e muita gente aqui sabe disso. Eu mesmo já fiquei angustiado no trabalho várias vezes sabendo que a minha encomenda tinha chegado, e eu doido para chegar logo em casa.

Bom, vou deixar de enrolação e ir direto ao assunto: qual figura de ação (seja Hot Toys ou qualquer outra) ou estátua, vocês ficaram mais felizes em "desembalar"? Ou porque era muito aguardada, ou porque ao vivo era melhor ainda do que vocés imaginavam?

Contem suas histórias! A propósito, se alguma figura teve o efeito inverso (ou seja, se decepcionou), digam também e o motivo. :wink:
Editado pela última vez por Luiz Wan em 09 Mai 2013, 21:55, num total de 1 vezes
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Re: Alegrias (ou tristezas) ao se abrir a caixa de um Hot Toys

Mensagempor Joao456 em 09 Mai 2013, 20:35

O joker de 89 e o Jack Sparrow realmente me impressionaram muito, tanto que são meus favoritos. O Luke foi um exemplo que me surpreendeu positivamente. Eu acho que muitos aqui vão me odiar por isso , mas o Superman me decepcionou bastante (apesar de ser muito imponente). Eu acho que entre os que tenho é o menos realista.
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor El Ferroso em 09 Mai 2013, 20:41

O único Hot Toys que eu já comprei foi o T-600.
Fiquei com uma puta dor de corno ao abrir, pois a aparência não era tão boa quanto nas fotos. Não parecia metal, ficava bem evidente a aparência do plástico. Os acessórios eram difíceis de encaixar...
Troquei pelo Incredible Hulk da Kotobukiya e nunca mais considerei comprar HT, com medo de acabar em alguma situação parecida.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Felipe84 em 09 Mai 2013, 21:03

Bom acho q minha maior espectativa sobre Hot Toys foi o Wolverine e o Iron Man Mark4 e sem ser Hot Toys o Busto do Iron Man life size.
Ainda não tive decepção com a Hot Toys....
Felipe84
Figura Loose

Data de registro: 05 Out 2011, 13:39

Mensagempor Crawler em 09 Mai 2013, 21:06

Acho que a foto abaixo responde a pergunta...

Passei até mal quando estava no trabalho e minha esposa me falou que tinham chegado... Minha vontade era largar tudo e vir correndo pra casa para abrir o pacote...
Imagem

Meses depois, fiquei sabendo que iria ser papai desse meninão lindo da foto abaixo. Optei por me desfazer da minha coleção para levantar um trocado e arrumar as coisas pra chegada dele...

Imagem

Quem sabe um dia eu consiga tudo novamente...

Outro item 1/6 que teve aquele "sentimento especial", foi o The Mask da Asmus, pois foi a primeira figura que importei "sozinho". Grato até hoje pelas dicas passadas pelo amigo Erik "Frank Castle"!
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Crawler
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2011, 16:46

Mensagempor NIPPONBR em 09 Mai 2013, 21:22

Com certeza foi o Jack Sparrow, quando eu recebi e vi ao vivo, putz, não estava acreditando que está na minha coleção!!!
Minhas recomendações:

http://migre.me/8tzjy
NIPPONBR
Figura Loose

Data de registro: 30 Nov 2011, 22:46

Mensagempor NIPPONBR em 09 Mai 2013, 21:23

E parabéns pelo Spider-Boy aí cara =D>

Crawler escreveu:Acho que a foto abaixo responde a pergunta...

Passei até mal quando estava no trabalho e minha esposa me falou que tinham chegado... Minha vontade era largar tudo e vir correndo pra casa para abrir o pacote...
Imagem

Meses depois, fiquei sabendo que iria ser papai desse meninão lindo da foto abaixo. Optei por me desfazer da minha coleção para levantar um trocado e arrumar as coisas pra chegada dele...

Imagem

Outro item 1/6 que teve aquele "sentimento especial", foi o The Mask da Asmus, pois foi a primeira figura que importei "sozinho". Grato até hoje pelas dicas passadas pelo amigo Erik "Frank Castle"!
Minhas recomendações:

http://migre.me/8tzjy
NIPPONBR
Figura Loose

Data de registro: 30 Nov 2011, 22:46

Mensagempor primodido em 09 Mai 2013, 21:24

Imagem

Imagem

Acho que que foi eu que envio esses dois hot toys, será?
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor primodido em 09 Mai 2013, 21:27

Para mim foi o Cap America Icons Mascarado, fiquei muito tempo atrás desta figura lacrada. Já Hot toys foi o blade, meu primeiro hot toys.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor Afro em 09 Mai 2013, 21:34

Bem que o tópico poderia ser para quaisquer figuras e não somente HT (1/6) ...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Crawler em 09 Mai 2013, 21:40

NIPPONBR escreveu:E parabéns pelo Spider-Boy aí cara =D>

Obrigado, NIPPON! Essa figurinha, só eu tenho! Rs!

primodido escreveu:Acho que que foi eu que envio esses dois hot toys, será?

Primo, não só essas, como uns 50% da minha "finada" coleção.
Se tem 2 caras aqui que tenho que agradecer demais pela coleção de Hot Toys que eu tive, um deles é você. O outro é o Erik, pelos 50% restantes!
Vocês são demais! !freddyj
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Crawler
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2011, 16:46

Mensagempor sagatvr em 09 Mai 2013, 21:43

Imagem

Imagem

Amigo esse tipo de venda também não me arrependeria de fazer e confesso q quando meu filho nasceu passei pelo mesmo dilema, mas gracas a deus tudo deu certo e não precisei me desfazer de nada.

Pra mim foi o predator samurai, tava doido atras da figura e foi foda receber, dei o endereço da minha mae pra entrega, o problema é q minha mae é deficiente e no rastreamento constava q a entrega iria ser feita num sábado pela manhã horário q eu sabia q minha irmã não estaria na casa da minha mãe para receber a encomenda.Quando vi no site do correio q havia saido pra entrega peguei meu carro e sai rua por rua do bairro, por uma tremenda sorte encontrei a perua do correio e retirei a encomenda kkkk.
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
sagatvr
Figura Loose

Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29

Mensagempor Luiz Wan em 09 Mai 2013, 21:50

Afro escreveu:Bem que o tópico poderia ser para quaisquer figuras e não somente HT (1/6) ...

Você tem razão, Afro. Eu havia mencionado figuras Hot Toys porque existe uma grande expectativa em torno dos lançamentos da HT, com teasers, mensagens da HT no Facebook, etc... meses antes. Mas, de fato, há muitas outras figuras e estátuas que despertam sentimento semelhante. Uma ótima ideia sua.

Bom, vou mudar o nome do tópico e o texto inicial, para que ele fique mais amplo. Aí vocês podem mover o tópico para outra seção (Figuras em Geral, eu acho). :wink:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Re: Alegrias (ou tristezas) ao se abrir a caixa de uma figura

Mensagempor vit em 09 Mai 2013, 21:59

Uma das figuras mais simbólicas para minha coleção sem dúvida foi o Super do filme de 79, a sensação foi inexplicável!!! :D :D :D
vit
Peça de BAF

Data de registro: 16 Jan 2009, 09:50

Mensagempor krueger01 em 09 Mai 2013, 22:09

A figura que tinha a maior expectativa foi o Iron Man mk III da HT.
Fui taxado e corri para os correios pela manhã (pedi para chegar mais tarde no trabalho), quando abri a caixa foi um decepção fora do comum... :cry: :cry: :cry: :cry:
Pior que tive que trabalhar até mais tarde por causa do atraso e não valeu a pena... :evil: :evil: :evil: :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor UnderMyUmbrella em 09 Mai 2013, 22:19

Bem , como sou pobre kk não tenho nenhum Hot Toys ....... ainda ! Quero muito o da Ada que vai sair agora ... e até teria $$ se n tivesse comprado a Chun e Cammy da Play Arts mas ok ok ... Faltava uns dias pro natal , tipo sei lá semanas e eu tinha comprado do Ebay uma Ada Wong do Re4 da Neca .... cada dia é uma luta quando se compra algo no Ebay ( vocês mais que ninguém sabe do que eu falo ) ... dai até tinha esquecido dela e tudo ok quando do meio do nada aparece o carrinho amarelo da felicidade no portão da minha casa ( Até tinha desistido de ficar rastreando ) ... Figura linda , \o/ Acho que paguei 100 mangos com frete e tudo . Valeu muito a pena , tenho até hoje e a emoção de abrir a caixa foi mágica . [-o<
BIXO UFRGS 2015 - ARTES VISUAIS , P0RR4 !!!!!!!
UnderMyUmbrella
Figura Loose

Data de registro: 23 Jan 2013, 03:23

Mensagempor Edu_ em 09 Mai 2013, 22:34

Acho q nunca me decpcionei com nenhuma figura não. Pelo menos Hot Toys, com certeza não.

Dos que eu tenho o que mais me impressionou foi o novo Batman DX TDKR...no momento eh meu HT preferido... Ficou Muito bom.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Joao456 em 09 Mai 2013, 22:46

krueger01 escreveu:A figura que tinha a maior expectativa foi o Iron Man mk III da HT.
Fui taxado e corri para os correios pela manhã (pedi para chegar mais tarde no trabalho), quando abri a caixa foi um decepção fora do comum... :cry: :cry: :cry: :cry:
Pior que tive que trabalhar até mais tarde por causa do atraso e não valeu a pena... :evil: :evil: :evil: :evil:

Os iron mens da Hot toys costumam ser bons, o que vc não gostou? Realmente a decepção é uma merda, felizmente eu nunca me decepcionei dessa forma.
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor felipeopipo em 09 Mai 2013, 23:00

Pra mim foi o Cloud com a Hardy Daytona! Nossa, quase não dormia esperando a caixa chegar.

Ela chegou no meu trabalho, e o meu gerente na época tirava sarro, dizendo pra eu parar de comprar coisa de criança, pra eu crescer e tal, mas na boa, só sarrando mesmo.
Ai quando chegou o Cloud e eu abri lá, cara, ele olhou e babou. Só olhou pra mim e disse: retiro tudo que falei sobre ser coisa de criança, essa, como é que tu chama? Figura de ação? É realmente coisa de adulto, quantos detalhes e peso? Nossa muito legal!

Aí, quando o cara dos correios chegava lá, ele era um dos primeiros a ficar na minha volta pra quando eu abrisse, dar uma olhada! !bwahaha !bwahaha
Muito gente fina ele!

Cara, essa figura, eu tenho ela fechadinha dentro do meu guarda roupa hoje, pois me dá pena de expor e pegar pó, só abro ela ás vezes, coloco em cima do móvel da TV, bem em destaque, e depois de uma semana ou duas, limpo com o pincel e já guardo! !shit
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Pipe em 10 Mai 2013, 08:30

Não tenho HT, mas mesmo com os outros q compro sempre bate aquela ansiedade do momento de abrir, e geralmente as expectativas são atentidas. No entanto já tive experiência de figuras com as pernas tortas, e em outro caso, uma figura com a perna quebrada, solta.... aí é uma baita decepção, mas faz parte.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor POTTER em 10 Mai 2013, 09:14

Para mim foi minha primeira figura Hot Toys, Predador 1987, parecia uma criança todo eufórico abrindo a caixa.
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Seu Madruga
POTTER
Figura Variante

Data de registro: 26 Abr 2009, 16:12

Mensagempor Luiz Wan em 10 Mai 2013, 10:50

Bom, eu mesmo nem comentei a meu respeito.

A propósito, achei hilário o caso do André (sagatvr), perseguindo o carro dos Correios... :lol:

Bom, acho que a figura que mais me deu essa sensação de alegria e surpresa foi o Jack Sparrow, até porque foi o meu primeiro DX. Fiquei maravilhado com a qualidade da caixa, da figura, com o monte de camadas na caixa e os inúmeros acessórios. Ri sozinho comigo, como se fosse um menino... Hehehe...

Outro que deu uma sensação parecida foi o Indiana Jones HT. A caixa também me deixou impressionado. Aliás, quando eu fui buscar a encomenda na casa da minha mãe (eu coloco o endereço de lá porque sempre há alguém para receber), dei de cara com o portão trancado (Tenho a chave da porta, mas a do portão - que era nova - eu ainda não tinha). Resultado: imaginem a minha fúria, ao saber que a figura estava lá dentro da casa, mas que eu não podia entrar? Me deu vontade de socar o portão... Hahaha... Hoje eu estou rindo, mas no dia fiquei morrendo de raiva, pois só pude buscar no outro dia.

Outra figura muito esperada era o Batman TDKR DX 2.0. Fiquei muito satisfeito, mas não me deu a sensação de surpresa do Jack e do Indy, pois eu já havia visto muitos reviews da figura.

Quanto a decepções, apenas duas, leves:
1. Quando recebi o Ciclope Marvel Select, fiquei um pouco decepcionado com a figura, principalmente com as articulações e a escultura. Às vezes acho que ele parece boneco de camelô!
2. O Nightwing Arkham City, da DC Collectibles (Direct): é uma figura bonita, mas é baixinho e parece um moleque. Achei que fosse mais imponente. O Nightwing DC Universe é mais presença do que ele.
Luiz Wan
Figura Variante

Mensagempor krueger01 em 10 Mai 2013, 12:33

De HT me surpreendi de forma positiva com o Batman TDK (era meu primeiro HT) e com os DX do Coringa e Batman.

Normalmente os Select e os Motu me surpreendem de forma positiva, mas o Magneto, Juggernaut, Venom, Rhino (vou parar :lol: ) e o Dragon-Man me fizeram pensar: "Que dinheiro bem gasto e que figura sensacional!". 8)

De forma negativa (sempre) é com os Cloth Myth, mas depois que a figura fica montada não tem como não morder a língua e não ficar admirando. =D> =D> =D>
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brunoosti em 10 Mai 2013, 15:01

Acho que tenho duas caixas que foi FODA! abrir... Aprimera foi quanto importei meus primeiros HT - batman e coringa DX 1 e 2. Nossa... foi foda! deu pra sentir a diferença de qualidade das outras figuras e eu fiquei vidrado no coringa.
Mas com certeza a melhor caixa que abri foi a da moto do kaneda 1/6 da bandai! nusssss. uhusssssss! eu já namorava a peça há muito tempo.. ela tinha saído de linha e depois voltou! Nem raciocinei. Comprei imediatamente! Adoro essa peça! Nunca me canso de olhar! Ela fica do meu lado no pc.. sempre dou uma paquerada! hehehe
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor MrJones em 10 Mai 2013, 15:11

Lembro até hoje a minha alegria de chegar em casa e ver uma caixa que o primodido mandou pra mim, essa caixa tinha várias figuras mas uma em ESPECIAL mesmo, era o baf Ares que tanto queria, cheguei só a noite do trabalho, aquela noite nem jantei nem nada só fiquei curtindo realmente a figura, lembro que naquela noite fiquei até umas 3 hrs da manhã só admirando a figura....

Essa figura nunca vou esquecer

Negativamente tive algumas experiencias por exemplo com os Cloth Myth, legais bem feitos, massssssssssssssssss........ não são pra mim
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Próximo