Depois de uma longa procura finalmente encontrei o carro do Batman da HotWheels que eu estava procurando, meu filho tá louco com esse carro pois ele vem com aqueles puxadores para o carro pegar velocidade, ele dá altas gargalhadas cada vez que bate, muito legal.........
Alguns adesivos que tem dentro do armário do meu filho, acho eles legais por isso estou colocando aqui............
Esses são aqueles "cartazes" que vinham nos bonecos da coleção do Homem-Aranha..........tem partes que brilham.
Mais um adesivo
Sem dúvida essa são as piores fotos que já tirei mas putz tirar tudo da geladeira e colocar em ordem para bater as fotos é um saco, hehehehe foi na pressa, então segue esses imãs de geladeira que acho legal, feitos de biscuit principalmente para meu amigo Xcroccia segue fotos (mal batidas)......
Esses também são imãs acho super bem bolados, uma idéia simples pegar fotos de personagens e colocar em imãs na medida certa, comprei na Av. Paulista e eles fazem montagens do jeito que vc quiser, colocam seu rosto onde quiser, todo tipo de manipulação digital.............