EKLUG escreveu:O quinjet realmente é muito legal, e por falar nisso tua mansão dos vingadores tem uma garagem?
Grande Eklug! Valeu, cara!

Abraço!
EKLUG escreveu:O quinjet realmente é muito legal, e por falar nisso tua mansão dos vingadores tem uma garagem?

EKLUG escreveu:A sim, show!!![]()
Gostei da foto do aranha brincando no touro mecânico
Valeu Eklug! 

Jaspion_br escreveu:boa fotos parceiro Quinjet muito show mais pena não tem colocar um hulk ou homem de ferro dentro da jato
Valeu! Yanker escreveu:Curti o review do quinjet, mandou bem Danny Boy![]()
borduniii escreveu:Gostei do Quinjet. É bonitão!!
Qual eh o fabricante??
Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelo Quinjet, eu acho ele um veículo muito legal e bem feito.
mulher-hulk escreveu:Parabens pelo quinjet.
Pipe escreveu:Show de bola o jato, muito legal como os Marvel Universe cabem certinho dentro dele. E ótima aquisição o Gavião. É um dos únicos q me faltam pra fechar os Heroic Age. Estou quase pegando um nesse estilo Movie mesmo, ao invés de esperar lançarem a versão HQ até o fim do ano. O q vc me diz Vingador?
Abraço!

Gilmar Enoque escreveu:Daniel, vai sair na linha Avengers Assemble este Gavião aqui, que é o repaint do movie mas que fica com o visual moderno das hqs, achei uma solução perfeita já que o movie é muito bem feito (a exemplo da Víuva), e ele ficará perfeito nos Vingadores modernos.
Esse vai pra minha coleção com certeza.
Pipe escreveu:Valeu pela resposta Daniel.
Então, vou tentar tirar foto de como está o time ainda essa semana, mesmo faltando dois integrantes, porque já tá muito maneiro a formação atual como está aqui. Em 6" eu só pretendo ter os Vingadores Heroic Age mesmo, a princípio. Mas em 5" eu tenho muitos outros, e personagens q ninguém costuma ter como Arraia, Triatlo, Starfox, Genis-vel, Quasar, Capitã Marvel, Flama, Machine Man, etc, etc. Alguns desses ainda em customização, e vários outros q estão em lista de espera para customizar como Firebird, Sersi, Trovejante, Serpente da Lua, Justiça, Falcão de Aço, e por aí vai. É gente q ñ acaba mais.... Vou tirar uma foto de como está a equipe atual em 5" para te mostrar.
Abraço!
Mesmo assim, pela sua lista, já dá pra ver que tem muito personagem bom na sua coleção! Estou esperando as fotos dos seus Vingadores! Abraço! Melo jr escreveu:Parabéns, o Quinjet é muito legal e ficou ótimo na sua Mansão dos Vingadores.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes