Agora faz uma foto do Tocha-Humana pegando fogo de verdde

Melo jr escreveu:Agora faz uma foto do Tocha-Humana pegando fogo de verdde
Léo Customs escreveu:Melo jr escreveu:Muito legal, eu fazia isso direto quando criança, é muito divertido.
Xi... Agora essa eu quero ver...

Vulnavia escreveu:Boa ideia mesmo essa de congelar o capitão(Gostei tb da tartaruga de saturno e do pássaro sorridente da outra página
)
Daniel Marvel escreveu:Léo Customs escreveu:Melo jr escreveu:Muito legal, eu fazia isso direto quando criança, é muito divertido.
Xi... Agora essa eu quero ver...
Valeu Melo!Sobre o Tocha Humana..."challenge accepted".

Pipe escreveu:Muito bom o Capitão congelado, ficaram bem legais as imagens, ideia criativa e bastante original. Agora uma sugestão, gira para fora uma ou as duas pernas do Homem de Ferro Select que vai melhorar demais a pose. Essa pose original com as pernas juntinhas ñ é muito legal. Eu fiz isso quando tinha o meu e ficou bem melhor.
Abraço!!
doug_pc escreveu:Quanto ao homem de ferro com as pernas travadas, muita gente esquenta OU faz o contrário, taca no congelador.
O calor amoloce ainda mais as juntas e desprende o que estava preso.
Já o frio deixa as partes mais duras o que possibilita fazer o movimento sem o perigo de torcer alguma peça e quebrar a articulação.
Já fiz os dois...só não vai fazer os dois no mesmo boneco e na mesma hora senão periga merdear tudo.
E parabéns pelo seu pai brincando com você. Assim fica ainda mais legal.
Quando tinha os Rambo meu pai sempre ajudava a montar os dioramas, veículos com potes de margarina e nescau e também umas arminhas de pregador.
Daniel Marvel escreveu:Amanhã colocarei fótenhas dos meus dois únicos bonecos DC! Ambos na escala 3.75! Aguardem!
Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Amanhã colocarei fótenhas dos meus dois únicos bonecos DC! Ambos na escala 3.75! Aguardem!
batman e bane ou batman e lanterna verde??

marvelmanioco escreveu:QUE LOCO!!!
não tem coragem de fazer isso com os meus!!!

Luck Pym escreveu:Muito bom Daniel, parabéns!
Esse quinjet é legal mesmo cara? Porque a muito tempo tenho pensado em comprar ele..
mas como não via nenhum colecionador que tivesse eu fiquei meio assim, então to esperando
a influência de alguém rss
Mas pelas fotos achei bem legal, parabéns mesmo. Abraço
Pena que é um pouco caro! 
lord_rayden escreveu:CARACA!!!
SHOW DE BOLA O QUINJET!
É muito engraçado esse teu Homem de Ferro grandão perto dos demais vingadores...
Daniel Marvel escreveu:lord_rayden escreveu:CARACA!!!
SHOW DE BOLA O QUINJET!
É muito engraçado esse teu Homem de Ferro grandão perto dos demais vingadores...
O pessoal vem sempre com a mesma piada!![]()
Valeu, Rayden!
lord_rayden escreveu:Daniel Marvel escreveu:lord_rayden escreveu:CARACA!!!
SHOW DE BOLA O QUINJET!
O pessoal vem sempre com a mesma piada!![]()
Valeu, Rayden!
TU SABE QUE TO ZUANDO! NÃO É CRITICA, ACHO ENGRAÇADO! É MUITO LEGAL TUA COLEÇÃO E A FORMA COMO VOCÊ SE DIVERTE COM AS FIGURAS.
Falando nele, é bem legal essa figuras do Gavião e da Viúva
Bart collector escreveu:Legal o veiculo meu amigo Daniel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara, o Gavião coube certinho dentro deleFalando nele, é bem legal essa figuras do Gavião e da Viúva
![]()
![]()
![]()
E como sempre, vc nos brinda com belas fotos meu camarada![]()
![]()
![]()
Abraço mano![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes