Vamos a mais um capitulo da novela aonde o vilao é vc isso vc mesmo,na boa respondendo ao phantro:Rapaz teu calendario parou no tempo hein ,comprei tua figura a mais ou menos 4 ou 5 anos atras brother e sim estava desempregado e pageui tua figura porem tive que vender algumas coisas pessoais aonde anuciei o busto ,uqe recebi mais de 5 propostas para venda ao escolhi aque mais me ajudava pois:nao como action figures e precisava por comida em casa ,pagar campeonatos e td mais ...jamais desconfiei da tua pessoal e posso afirmar com clareza que nao ,nao respondi com essas palavras vc que quis e esta entendendo desse jeito ,agora magoa so se for da tua parte mesmo pq quando tiver encontro em sampa ira me conhecer facil pois lhe darei um cuecao para saber que sou eu e depois pagarei uma cerva a vc man (espero que os olhos de aguia que ficam em casa sem fazer porra nenhuma ,nao me entandao mal nem criem mais merdas aqui falando oq nao sabem )
cgtelles:rapaz vai proucurar uma igreja para se tratar ou se vista de nazista e proucure um bairro de negros (se quiser aparece aqui na rua tem um monte )
tenório:vc fez uma encomenda certo?recebeu?nao né?mais eu fiz ,e perguntei inumeras vezes para vc oq aconteceu meu caro amigo ,mais para que resolvermos por mp ...o legal é fazer barraco hehe ,entao bora queimar esse merda ai o tal PIUPIUMAN ai ta td resolvido hein .
cara teria sido tao facil para vc resolver isso ,mais tranquilo cada faz oq acha melhor e olha que quem esta falando é :"O REI DA COCADA PRETA ",MIL DESCULPAS POR DEIXAR VC 80,00 mais pobre porem nao devolverei seu dinheiro nao nem ferrando ta afim de comprar o jogo do injustice e nao sabe ser mais direto rsrs (brincadeiras a parte ) farei o seguinte se topar ,ou refaço seu personagem que era o kgbesta ,ou encomendo a outro customizador (léo claro ) ja que pode desconfiar da figura ter uma bomba dentro .
e na boa sei que falhei jamais disse que nao fiz errado ao envio ,a reserva mais em momento algum eu quis deixar de resolver ,só peço aos de foram que se nao for para postar algo coerente e que ajude ambas as partes nao poste amigo ,va assistir :"TESTE DE FIDELIDADE " e imagina enquanto esta aqui se entrometendo e nao ajudando em nada ,so mandando eu me retirar ,pedir para sair e outras coisas mais ( me senti o 06 agora rsrs)tem 1001 coisas melhores a fazer

UM ABRAÇO E BOA SORTE