lord_rayden escreveu:Tava nas expectativa de ver o CAPITÃO CONGELADO!
Nada que um freezer não resolva.
Achei uma bandeja que vai servir de terreno! Acabei de colocar ela dentro do freezer! Então...não se preocupe: logo posto fotos do Capitão REALMENTE congelado! 
doug_pc escreveu:Eu quando era um pimpolho, tinha esse boneco aqui:
O SKULLFIRE. Ele tem umas ranhuras dentro das mãos que parecem os ossos. Por incível que parece é muito bem feito mas não dá para ver direito.
Solução?
Enfiava as mãos dentro de um copo com água e metia no freezer. Depois de um tempo tirava ele de lá e os ossos esavam branquinhos.
E tempos bons...
.Bart collector escreveu:Meu amigo Dani, é muito legal acompanhar suas atualizações cara![]()
![]()
![]()
Pra mim que não tenho muito conhecimento da história Vingadores, é uma aula a parte![]()
Legal d + as fotos mano, junto com as figuras é um show a parte também!!!
Abraço cara e, estou de olho nas tuas atualizações![]()
![]()
Satisfeito agora, Lorde?

Hazkal escreveu:Curti muito essa ideia de congelar o capitão!! parabéns
Bart collector escreveu:Caraca mano Dani, muito foda o congelamento do Capitão![]()
A primeira foto do escudo e, a foto a onde o Homem de ferro observa o Capitão congelado a distancia, estão esplêndidas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A minha nota é 10 meu amigo![]()
Abraço Dani!!!
Bat Alex escreveu:Puxa, Daniel... que idéia de gênio!![]()
![]()
![]()
![]()
Agora fiquei pensando em respingar água no meu Aquaman...![]()
Abraço!
lord_rayden escreveu:MUUUUUUITO SHOW!!!! FICARAM MUITO BOAS AS FOTOS DO CAPITÃO E DO ESCUDO CONGELADO!
PARABENS!
To falando sério, ficou bem legal!
Metaltech escreveu:Que maneiro cara... mandou bem!
Léo Customs escreveu:Legal o capitas congelado. Adorei as fotos!
Mas o Capitas parece ter adquirido o mesmo poder de "encolhimento" do Homem formiga,![]()
Não resisti à piada...
Eu sou à favor da mistura de escalas...ouviu, Subby?
Saanen escreveu:Ainda bem que o Tony Stark não foi lá aquecer o Capitas, assim como o Shun fez com o Yoga
:
magnus escreveu:belas fotos amigo!
mulher-hulk escreveu:Parabens amigo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes