Pipe escreveu:Valeu Daniel!
Mas ñ teria o Homem-Aranha e o Wolverine também ñ?
Abraço!!
Mortimer escreveu:alias, ja q o nosso pequeno prodigio so responde coisas dos vingadores me diz ai daniel
conte-me , nesse reboot tem uma nova origem dos vingadores com o hulk armadurado e o "batman" de ferro?
X escreveu:Alguem tem alguma imagem desse Hiperion que esta atualmente nso Vingadores?
Daniel Marvel escreveu:E ainda tem um novo time de Vingadores Secretos. Totalmente coordenado pela SHIELD. Ainda não li nenhum número desta série. Mas parece que os membros são: Nick Fury Jr., Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Maria Hill, Agente Coulson, Soldado Invernal, Hulk, Patriota de Ferro (não sei quem está dentro da armadura, mas provavelmente é o James Rhodes), Harpia e...advinha só: o Treinador!
gregio escreveu:Pipe escreveu:E ainda tem um novo time de Vingadores Secretos. Totalmente coordenado pela SHIELD. Ainda não li nenhum número desta série. Mas parece que os membros são: Nick Fury Jr., Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Maria Hill, Agente Coulson, Soldado Invernal, Hulk, Patriota de Ferro (não sei quem está dentro da armadura, mas provavelmente é o James Rhodes), Harpia e...advinha só: o Treinador!
Na verdade a equipe dos Vingadores Secretos é rotativa. Eles utilizam agentes de acordo com a necessidade de cada missão e depois apagam a memória de cada membro quando sua necessidade acaba. O líder é o Nick Fury Jr e fazem parte da equipe fixa o Agente Coulson, Maria Hill, Gavião Arqueiro e a Viúva Negra. Os demais participam de uma missão ou outra. Cada edição mostra uma missão diferente, sendo meio que uma história fechada e até o momento foram usados só a Tremor, Harpia, o Treinador e o Rhodes como novo Patriota de Ferro. O Soldado Invernal daria somente suporte e informações, ele não faz parte da equipe mas tb nem apareceu ainda.
Daniel Marvel escreveu:Foi mal! É que eu ainda não li nenhuma história desse novo time! Você leu por scans?
marvelmanioco escreveu:esta e a war machine igual a esta so que preta...
marvelmanioco escreveu:eu quis dizer esta daqui.![]()
gregio escreveu:Daniel Marvel escreveu:Foi mal! É que eu ainda não li nenhuma história desse novo time! Você leu por scans?
Geralmente baixo os scans sim, só as que são muito boas eu acabo comprando (em inglês mesmo) a exemplo de Winter Soldier, que estava ótima até o Brubaker sair... A mesma coisa com Vingadores Secretos, a Hq estava ótima na primeira formação, qdo mexeram, ficou uma droga só com personagens antipáticos e a versão MArvel Now não ajudou muito não... impossível achar o Nick Fury Jr um bom personagem... Apesar do ótimo potencial estou achando essa nova versão bem fraquinha...
Daniel Marvel escreveu:Ah...entendi...e esses Vingadores Secretos da Marvel Now...você encontrou em que site de scans?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante