piferst escreveu:Bat Alex escreveu:Pifão.... quem são eles, cara?
É o Rokkon e o Stonedar.
Jaime Einloft escreveu:Finalmente um (2 na verdade) exclusivo decente!!!
Era dos que mais esperava!!
Agora rumo ao Mal em dobro, Horde troopers, Scorpia e outros homens-cobras!
Gilmar Enoque escreveu:
Só acho que a Mattel precisa fazer urgente novos moldes de braços e canelas, pois essas vindas do Trap Jaw já estão superutilizadas ...
Afro escreveu:Comprarei dúzias... Farei um castelo de Grayskull Transformer!
El Ferroso escreveu:Caramba... Quando eu vejo umas figuras bacanas que nem essas, o Ram Man e etc, eu fico pensando "Caralho, eu devia começar a colecionar MOTUC..."
El Ferroso escreveu: "Caralho, eu devia começar a colecionar MOTUC..."
Brucutu escreveu:Afro escreveu:Comprarei dúzias... Farei um castelo de Grayskull Transformer!
É melhor encomendar um com o Jaime logo. Só o que você vai pagar de taxa, já vai dar pra pagar e vai sobrar.
allandemorais escreveu:Acho que o Scott estava certo quando disse que este SDCC iria ser o melhor... Rokkon & Stonedar são personagens Vintage! Eles mantiveram todas as caracteristicas dos bonecos antigos... Agora falta a Granita que é em partes um personagem Filmation...
É bom lembrar que neste ano ainda faltam ser revelados mais 5 personagens... Deste 5, 3 são da coleção Filmation. Isso sem contar os que ainda serão revelados para o ínicio de 2014! Ah! E o Castelo De Grayskull finalizado...
thiagodormaia escreveu:Parece que pra quem curte Motu, esses dois foram unanimidade!!! Eu gostei muito e gostariamuito de te-los em minha coleção, porém como a Mattel é uma filha da fruta, acredito que ficarei sem eles devido a dificuldade para a compra... como foi o caso do Ram Man... esgotou em minutos...
bigbadbear escreveu:Custava ser um pack com Madame Riso, Vassorito e Corujito? Ia explodir o número de assinaturas por causa de uma notícia tão esperada. A Mattel deveria buscar os fãs que perdeu com o lançamento de peças mais obscuras.
bigbadbear escreveu:O Mardio tá certo... De estranho/bizarro virou charmoso (só que não).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes