Esse é o primeiro feito com tinta vinílica e aerógrafo. Fiquei muito satisfeito com os dois.Apanhei um pouco com o aerógrafo, mas fui pegando o jeito e não tem comparação com o pincel! As poucas coisas q pintei com pincel acabei removendo e pintando com aerógrafo depois, exceto detalhes muito pequenos. Os customizadores q só trabalham com pincel são verdadeiros heróis! O mais chato do aerógrafo é ter q limpar bem a cada troca de tinta e antes de guardar...
Como estou começando, escolhi figuras mais obscuras, pra não me sentir intimidado pelo personagem e ao mesmo tempo ter mais liberdade pra improvisar e mudar um pouco as coisas (como no capacete, q tomei algumas liberdades...)
A escolhida pra inaugurar foi a nova Shinning Knight. Usei bases DCU (Barda nas pernas e pernas, Mary Marvel no tórax e Wonder Woman Saphire pra cabeça.
Bom, chega de papo e vamos às fotos (q foram mais difíceis de fazer do q o custom!). No final, as imagens q usei como referência!
Dicas, sugestões e críticas são mais do que bem-vindas, principalmente dos amigos customizadores mais experientes! Valeu!