acsknox escreveu:foi o q pediram por ele (R$ 100,00), um problema seria achar as peças que faltam, principalmente o cockpit, andei procurando e não achei nada
inferiun escreveu:acsknox escreveu:foi o q pediram por ele (R$ 100,00), um problema seria achar as peças que faltam, principalmente o cockpit, andei procurando e não achei nada
Se vi direito alem do vidro cockpit, esta faltando uma ou duas hélices(não me lembro se são 4 ou apenas 3) e um canhão, acho muito difícil você achar essas peças a venda, e se achar quem esta vendendo não vai pedir barato, acho que fica mais facil vc achar outro a venda com essas peças mas com o restante depreciado, literalmente de 2 fazer 1.
Quanto ao preço acho que esta pouca coisa a cima pelo estado e pelas peças faltantes, diria uns 80,00/90,00
QUEROMARVEL escreveu:Eu tenho um pack de acessórios de veículos GIJoe lacrado, lançado no Canadá, que veio junto com umas figuras lacradas dum lote que comprei uma vez no ebay, e acho que tem os mísseis do Tomahawk... se for só isso que faltar pra vc caso compre, te vendo sem problemas, já que não tenho uso nenhum pra ele.
Grão-Mestre escreveu:Gente, uma pergunta meio boba, mas lá vai:
Quando era criança, nos anos 90, quando os Joe ainda eram vendidos por aqui pela Estrela, eu costumava ver as prateleiras das lojas de departamentos inundadas de veículos da coleção. Atualmente só vejo os bonecos. Os veículos não são mais produzidos???
Grão-Mestre escreveu:X, mas não é mais comum a Hasbro produzir veículos??? Na época que a Estrela distribuía aqui, havia muitos nas lojas e me refiro às coleções tradicionais mesmo. Eu tenho alguns veículos, mas todos ficaram ressecados com o passar do tempo, os adesivos foram perdendo a aderência, etc e tal. Gostaria de comprar novos, ams acho que não são mais comuns no mercado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes