diogosabato85 escreveu:Alguma novidade, galera?
Minha última entrega foram o Punisher e a Elektra...
Conforme anunciado aqui, com base em informações do colecionador Éder Pegoraro – editor do blog Sala de Justiça e colaborador da Revista Mundo dos Super-Heróis – a editora britânica desfez a parceria com a Panini para distribuir as miniaturas de super-heróis no Brasil
Os colecionadores que adquiriram a edição 23 (Kraven, O Caçador) notaram que na capa da revista que acompanha o figurine já não consta o logo da editora italiana.
Curiosamente, no expediente da contracapa foi colado um adesivo em que o logo da Eaglemoss aparece sozinho, os nomes dos executivos da Panini foram substituídos pelo diretor de Projetos, Marcelo de Paula Santos, e o “0800” foi retirado.
O endereço do site também foi alterado de www.marvelfigurines.com.br por www.eaglemoss.com.br, no qual constam outras coleções da editora. O endereço anterior continua ativo e funciona como site oficial da coleção.
A produção editorial foi mantida com a Mythos, bem como a distribuição com a FC Comercial e Distribuidora (antiga Fernando Chinaglia).
BCosta escreveu:diogosabato85 escreveu:Alguma novidade, galera?
Minha última entrega foram o Punisher e a Elektra...
Nada de novo aqui, mesma situação. Nessa toada a Panini já está devendo 4 figurines...
diogosabato85 escreveu:BCosta escreveu:diogosabato85 escreveu:Alguma novidade, galera?
Minha última entrega foram o Punisher e a Elektra...
Nada de novo aqui, mesma situação. Nessa toada a Panini já está devendo 4 figurines...
Chegaram ontem =]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes