Gilmar Enoque escreveu:Opa, saiu um quote do nada ...
Bem, espero que essa figura saia logo nos Motuc, ela faz parte do trio PoP mais aguardado, juntamente com a Glimmer e a Rainha Angela.
Kyo2 escreveu:Compraria duas mal em dobro, para ficar no grupo do mal e no grupo do bem.
Kyo2 escreveu:Compraria duas mal em dobro, para ficar no grupo do mal e no grupo do bem.
neicosta escreveu:eu adorei esses Buchas! sempre gosto de Buchas... Vou formar um equipe "buchas of the universe" com a liderança de meu MOTUC favorito, o MO-LAAR!
Brucutu escreveu:Uma pergunta ao pessoal que tá mais ligado nas notícias novas em relação aos Lançamentos no Mattycollector: Será que um dia relançam um Homem-fera? Me arrependo muito de ter passado chances incríveis de comprar ele e agora os preços dele decolaram no ebay.
Já perdia a chance de comprar ele por 15 dólares, com taxa de envio de 9.
Brucutu escreveu:Uma pergunta ao pessoal que tá mais ligado nas notícias novas em relação aos Lançamentos no Mattycollector: Será que um dia relançam um Homem-fera? Me arrependo muito de ter passado chances incríveis de comprar ele e agora os preços dele decolaram no ebay.
Já perdia a chance de comprar ele por 15 dólares, com taxa de envio de 9.
piferst escreveu:Preciso de um Tríclope novo.
O meu tem problema nos tornozelos, vive caindo o danado.
neicosta escreveu:eu adorei esses Buchas! sempre gosto de Buchas... Vou formar um equipe "buchas of the universe" com a liderança de meu MOTUC favorito, o MO-LAAR!
piferst escreveu:Se eu não tivesse mais quebrado que arroz de terceira nas finanças eu cofraría um trio extra.
Um pra deixar com os Preternianos e outros pra deixar com a Horda atual.
Pena que sou pobre.
piferst escreveu:Se eu não tivesse mais quebrado que arroz de terceira nas finanças eu cofraría um trio extra.
Um pra deixar com os Preternianos e outros pra deixar com a Horda atual.
Pena que sou pobre.
Jaime Einloft escreveu:Se eu aceitar receber, os meus vão pra Horda!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes