Daniel Marvel escreveu:Muito bacana, irmão Marvel!O Professor X de fato é uma ótima figura!
poise irmao o seu topico tbm ta muito bacana eu sempre passo la so .
Daniel Marvel escreveu:Muito bacana, irmão Marvel!O Professor X de fato é uma ótima figura!
Daniel Marvel escreveu:Queria poder ter prateleiras abertas...eu só posso guardar minhas figuras ou em armários ou em em prateleiras fechadas com portas de vidro (pois sou alérgico à poeira)...essas prateleiras valorizaram sua coleção!
marvelmanioco escreveu:belas prateleiras, espero que logo estejam cheias...e realmente o pó é um problema!!!
também queria ter prateleiras com vidro.
Luck Pym escreveu:Show as prateleiras em Lucas!
A que eu instalei aqui, é um pouco mais humilde, mas por pouco tempo rss
Mas ficou muito bom, e você tem figuras ótimas cara. Faloo
neicosta escreveu:bem vindo parceirinho! comecei com menos idade, menos $$ e com menos figuras bacanas! Guarde com carinho suas figuras e serão um tesouro quando chegar a idade de colecionadores velhos e barbudos como eu! eu tenho um FALCON na minha coleção que ganhei aos 3 anos de idade.... Hoje ele tá com 32 anos e em ótima saúde!
Jaspion_br escreveu:Bela coleção parceiro vi tem vários bonecos Marvel achou deveria separa seus bonecos entre duas prateira ficar mais bonito e organizado![]()
Bart collector escreveu:Legal a figura Lucas![]()
![]()
Quando comprei o Patriota, tinha essa também e, só não comprei pq não tive tempo $$$$$$$$$$$$$
![]()
![]()
![]()
Mais, esta na minha lista![]()
![]()
![]()
Parabéns pela aquisição cara, abraço!!!
Daniel Marvel escreveu:É uma das melhores figuras Legends do Homem de Ferro!![]()
![]()
![]()
Que bom que gostou do filme, irmão Marvel! Grande abraço!
neicosta escreveu:muito boas as fotos. minha coleção é, predominantemente DC, mas eu resolvi montar uma pequena formação de vingadores. e escolhi justamente esse homem de ferro... ainda nao recebi, mas parece ser bem legal mesmo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes