Aquisição fantástica em qualquer coleção.

Me admira e me irrita que nem a TB nem a Hasbro tenham lançado um box ou uma série dos inumanos.

coelho do mar escreveu:Customs perfeitos pra uma coleção perfeita!!!! Parabéns meu amigo, tá show de bola mesmo!!!! Ter o grupo Inumanos na coleção não é pra qualquer um!Ainda mais esses ae tão perfeitos!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Belíssimos customs!
Aquisição fantástica em qualquer coleção.![]()
![]()
![]()
![]()
Me admira e me irrita que nem a TB nem a Hasbro tenham lançado um box ou uma série dos inumanos.
joão carlos escreveu:Parabens André pelos novos customs ,e agradeço tbém por confiar no meu trabalho ,abço.
Heverton escreveu:Esses Inumanos do João tão sensacionais, amigo, ele manda muito bem nos customs hein?
Parabéns pelas aquisições.
Afro escreveu:Bem legal a familia real, ótimo trabalho do João.
Outro dia estavam vendendo aqui no fórum a figura que serve base pro Dentinho ... Uma pena que não viu.
arnm escreveu:joão carlos escreveu:Parabens André pelos novos customs ,e agradeço tbém por confiar no meu trabalho ,abço.
Valeu João, seu trabalho já tá mais do que venerado pela galera daqui, os outros customs estão ainda melhores, depois posto umas fotos deles.Heverton escreveu:Esses Inumanos do João tão sensacionais, amigo, ele manda muito bem nos customs hein?
Parabéns pelas aquisições.
Valeu Heverton, o João tá juntamente com o Léo, Jaime, Venom e Rafaelo entre os melhores customizadores do Brasil, não devem em nada aos gringos.
Cadê as atualizações da sua coleção? Já estou sentindo falta.Afro escreveu:Bem legal a familia real, ótimo trabalho do João.
Outro dia estavam vendendo aqui no fórum a figura que serve base pro Dentinho ... Uma pena que não viu.
Valeu Afro! Poxa, que droga, passei batido nessa, na verdade o problema é que só olho os classificados da Marvel mesmo, o restante nem presto atenção, fica pra uma próxima.
silveira405 escreveu:Parabéns amigo pelas figuras destaque pro Terrax![]()
![]()
Edu Caldeira escreveu:Tava olhando sua coleção inteira e achei bem legal. Parabéns!
Só tá faltando uns Iron Man aí![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes