silveira405 escreveu:Coleção de ''latinhas '' Fenomenal essa sua![]()
Parabéns![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Afro escreveu:Gostei do Crimsom Dinamo, mas no todo essa série é boa, parabéns !
fr33m4n escreveu:Cara,
Parabéns pelos Irons...
Agora uma pergunta...
Dê acabamento, esses ai são bons??? De 0 a 10 quanto você daria??? Pintura??? Sculpting???
To querendo pegar uns Irons, mais HTs estão fora de cogitação... e os Koto são statues então fiquei interessado nesses dai...![]()
Pelas fotos, eles parecem ser maravilhosos...
Yanker escreveu:Dá pra fazer uma bela sala de armaduras, parabéns![]()
![]()
Já tem qtas versões ao todo?
Melo jr escreveu:Parabéns linda coleção.
Geovane Alves escreveu:Rapaz quanto latinha novo esse War Machine ai é show de bola sou muito fan do personagemamigo esses novos são limitados pela Toys R Us igual ao primeiros que sairam?
Dr Marvel 1984 escreveu:Rapaz, maneiro msm, tem umas versões mto iradas do HF q eu nem conhecia!!! Curti mto essa versão Stealth! Parabéns!!![]()
![]()
silveira405 escreveu::shock:![]()
Nunca tinha vistos nenhum desses
![]()
![]()
![]()
Parabéns amigo muito massa esses Iron man![]()
![]()
Heverton escreveu:Show de bola a coleção de ferrosos hein Arnm? Não vai fazer uma sala de armaduras pra vc não?abço.
Panthro escreveu:Inumanos perfeitos!!![]()
Parabéns, agora só falta o cachorrão que agora não lembro o nome.
![]()
![]()
arnm escreveu:Valeu Rodrigo,Geovane e Venom, o João mandou muito bem mesmo nesses customs.Panthro escreveu:Inumanos perfeitos!!![]()
Parabéns, agora só falta o cachorrão que agora não lembro o nome.
![]()
![]()
O cachorão é o Lockjaw ou Dentinho em português, o problema é a base, todos são feitos a partir de uma figura da Mcfarlane, o Mr. Beefy, encontrar aqui no Brasil não é fácil, se eu realmente quiser um custom dele vou ter que importar mesmo, só não está entre minhas prioridades agora.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes