Simplesmente IRADO! Realmente, o Lobão faz muito bem o trabalho dele! E a caixa que ele mandou então! Parecia coisa oficial da Hasbro! Sensacional!!! Espetacular!!! Mais uma ótima aquisição, Lorde MU!
Trabalho de profissional! Parabéns pela aquisição e ao Lobão pelo trabalho!
Meu único feedback negativo foi a escolha da cor da roupa azul, já que os Skrulls tem a cor roxa no uniforme, acabou ficando diferente dos outros soldados.
EDU_ não é reclamação. Eu só disse que os braços compridos foram a única coisa que não me agradou tanto quanto o resto, mas longe de mim não ter gostado. Gostei e muito! Só achei que ficou muuuuuuuuito esticado, mas não é pq ficou ruim, é pq eu não gosto taaanto assim dos poderes do Fantástico. Nas próprias conversas com o LOBAO por MP eu falei pra ele que nem ligava muito se não fosse feito braços esticados. Na verdade, o que queria mesmo é o visual com braços em pedra e flamejantes.
SUBBY, quanto ao azul, é por causa do problema que tivemos com as cores. Tá explicado acima. Ao vivo ficou bem legal.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Gostei do custom. Achei o trabalho mega profissional, embalagem, certificado e tudo. Está muito bem executado, mas a cor do uniforme não me agrada, acaba não remetendo ao das hqs.
Achei sensacional, isso dos braços ou da cor é detalhe, está incrível. Além do trabalho de escultura impecável, pintura, etc, o cara ainda faz embalagem personalizada com berço em isopor, detalhamento de cada item que compõe a caixa, fotos ilustrativas, número de série e o escambau. Ganhou minha admiração e respeito absolutos. Trabalho de profissional, parabéns demais.
Rapaz...Lobudo mando bem nesse custom! Que caixa é essa? Ele está se preparando para enviar pros gringos é? Parabéns pelo conteúdo recebido e para o Lobão! Ficou sensacional mesmo!
Melhor custom 3.75 de todos os tempos, sem dúvidas... Já era fà do lobo mal, agora fiquei mais ainda... Adorei tudo, principalmente detalhes como a caixa e certificado. Foda demais!!!
Parabéns pelo custom, ficou muito bom. Não pretendo customizar nenhum personagem enquanto a coleção não tiver acabado de vez, mas quando isso acontecer, já saberei que o Leo e o Lobão são os caras a quem procurar !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Sem palavras cara! Realmente ficou muito bom.. Parabéns por essa aquisição maravilhosa rs Curti muito o lance dos poderes também, e se for pra voce deixar em pose de ação os braços desse jeito vao ficar muito bacanas. Parabéns ao Lobão também pois a figura ficou demais!
galera preciso muito do contado do lobao ou telefone ou facebook quem pude me ajuda tenho algumas encomendas para ele. des de ja muin tissimo obrigado!!!!!!!