logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NOVIDADES 2013!!!)

Mensagempor piferst em 18 Abr 2013, 18:29

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor gregio em 18 Abr 2013, 18:40

Cancelada eu acho que não, duvido muito. O plano deles é justamente dar espaço pras linhas de filmes.
Eu acho que o que eles mostraram na NYTF será justamente o que teremos neste ano inteiro... Afinal eles já estão intercalando né... Tivemos a MU wave 21, depois Iron Man 3, capaz de vir depois a wave 22. Ainda teremos as linhas do Thor e do Wolverine pra sair esse ano. Capaz de ficar espaço só pra wave 23 de MU e provavelmente o ano acabe aí mesmo pra linha 3.75"
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor EKLUG em 18 Abr 2013, 19:31

Bom, como o Rayden falou foi anunciado bastante coisa na toyfair, para esse ano seria isso mesmo! Agora na SDCC provavelmente anunciarão as figuras para 2014 e mostrarão as figuras ja anunciadas em suas embalagens. Também axo que a linha principal marvel universe ainda terá vida longa :salute:
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor gregio em 18 Abr 2013, 21:25

Devem mostrar um pouco do vai sair ano que vem mas acho que vão caprichar nas figuras do Thor e do Wolverine, que mostraram pouco!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 18 Abr 2013, 22:23

Quando alguem me perguntasse quem era o dono desses sentinelas, eu queria poder cantar aquela musica do Roberto Carlos....

Imagem

Esse cara sou eu...
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

PENA QUE SÓ TENHO O PRATEADO... ESSA VERSÃO VINHO É BEM LEGAL.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor rstraus em 18 Abr 2013, 22:30

EKLUG escreveu:Bom, como o Rayden falou foi anunciado bastante coisa na toyfair, para esse ano seria isso mesmo! Agora na SDCC provavelmente anunciarão as figuras para 2014 e mostrarão as figuras ja anunciadas em suas embalagens. Também axo que a linha principal marvel universe ainda terá vida longa :salute:

Deus ouça. Já tá mais do que na hora de lançarem o FERA "macacão" clássico. Ou o Bishop. Tem muita coisa importante que ainda não saiu nesta linha, enquanto são lançadas "nulidades dispensáveis e desconhecidas" como Blaastar e Águia Noturna !okay
rstraus
Peça de BAF

Data de registro: 28 Fev 2013, 21:53

Mensagempor rstraus em 18 Abr 2013, 22:32

gregio escreveu:Devem mostrar um pouco do vai sair ano que vem mas acho que vão caprichar nas figuras do Thor e do Wolverine, que mostraram pouco!

Quem dera que nesta linha do Wolverine 2 eles relançassem o Dentes de Sabre na versão Jim Lee que é raríssimo.
rstraus
Peça de BAF

Mensagempor lord_rayden em 18 Abr 2013, 22:38

rstraus escreveu:...Águia Noturna

!jackiechan
[GOOGLE MODE ON]
Você quer dizer FALCÃO NOTURNO?
[GOOGLE MODE OFF]
!coolface
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Grão-Mestre em 19 Abr 2013, 00:59

Essa história do Falcão Norturno me fez pensar que a linha Marvel Universe foi a estréia de vários personagens como figuras de ação. Além do Falcão, acho que os seguintes jamais haviam sido representados:

- Harpia
- os Inumanos do pack homônimo (Medusa e cia)
- Soldados da IMA.
- Pigmeu e por aí vai...
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor gregio em 19 Abr 2013, 03:12

Grão-Mestre escreveu:Essa história do Falcão Norturno me fez pensar que a linha Marvel Universe foi a estréia de vários personagens como figuras de ação. Além do Falcão, acho que os seguintes jamais haviam sido representados:

- Harpia
- os Inumanos do pack homônimo (Medusa e cia)
- Soldados da IMA.
- Pigmeu e por aí vai...

O Raio Negro, Medusa e o Pigmeu já tinham saído na antiga escala 5" da Toy Biz e os Soldados da IMA como Minimate. Agora a linha trouxe sim alguns personagens inéditos como Ms Marvel com primeiro uniforme, Gangue da Demolição, Soldado Invernal, Constritor, Iron Man 2020, Darkhawk, Comandante Rogers, Guarra Sônica, Encantor, Capitão Britânia com o visual clássico, Ragnarok, Bucky como Capitão (comecei a colecionar MU por causa dele!), Tubarão Tigre, Karnak dos Inumanos, Bomba-A, Executor... e deve ter mais um monte que eu não lembro!!! !shit
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Grão-Mestre em 19 Abr 2013, 09:36

E essa linha de 5'' da Hasbro é ancestral dos Legends? Se fora que eu to pensando, acho que ela era bem mais rica do que a própria coleção dos Legends. Lembro que até personagens de terceiro escalão da franquia X tiveram suas próprias figuras de ação!
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 19 Abr 2013, 09:51

Grão-Mestre escreveu:E essa linha de 5'' da Hasbro é ancestral dos Legends? Se fora que eu to pensando, acho que ela era bem mais rica do que a própria coleção dos Legends. Lembro que até personagens de terceiro escalão da franquia X tiveram suas próprias figuras de ação!

É essa mesmo. Tem 2 membros aqui do fórum que têm uma coleção muito foda de 5". O PIPE e o DANGUS. Dá uma olhada lá na coleção deles.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Grão-Mestre em 19 Abr 2013, 10:23

Rapaz, o Pipe havia me falado da coleção dele. Vou dar uma olhada. Eu tive um Professor Xavier (com arminha embutida na cadeira flutuante) e uma Tempestade pós-moicano, que eu acho que eram dessas coleções. Agora, curioso o fato da Hasbro ter ficado tão tímida com lançamentos, embora a qualidade tenha aumentado muitíssimo com os Legends.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor gregio em 19 Abr 2013, 12:24

Grão-Mestre escreveu:E essa linha de 5'' da Hasbro é ancestral dos Legends? Se fora que eu to pensando, acho que ela era bem mais rica do que a própria coleção dos Legends. Lembro que até personagens de terceiro escalão da franquia X tiveram suas próprias figuras de ação!

Meu, tinha muita coisa bacana, foi uma época bem rica. A Tropa Alfa teve uma coleção só pra ela (não que tenha saído todos mas saíram os principais) e até a Geração X ganhou uma coleção com 2 waves, então muita coisa saiu! Mais do universo dos X-Men, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro e do Homem-Aranha (e uma coleão mais tímida da Marvel em geral) mas com muito personagem encaixado nesse rolo quando dava!
Tem um site muito bom pra conferir esses clássicos: http://www.marveltoys.net/index.php?v= Visitar a parte de "Miscellaneous Series" é a melhor! Muita coisa saiu na época que ninguém nem desconfia!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Abr 2013, 20:24

lord_rayden escreveu:Quando alguem me perguntasse quem era o dono desses sentinelas, eu queria poder cantar aquela musica do Roberto Carlos....

Imagem

Esse cara sou eu...
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

PENA QUE SÓ TENHO O PRATEADO... ESSA VERSÃO VINHO É BEM LEGAL.

Também gostaria de ter tudo isso ...
Só dois problemas, dinheiro e espaço ... rsrs. Se não fosse uma coisa seria a outra. Cobram o olho da cara nessas figuras por aqui, e no ebay o problema é achar alguém que aceite mandar por first class e declarando um valor abaixo de 50 dólares, porque senão é taxação na certa, e acaba dando elas por elas.

Eu tenho a versão vinho por ela ser mais parecida com os Sentinelas originais das hqs, e um baf Legends para ficar como a versão moderna. Essa prateada acho legal também, mas não tem tanto apelo como o com as cores clássicas. Se ele fosse todo prateado, aí já ficaria mais legal. Daria para fazer dele uma unidade não finalizada por exemplo.

Outro que eu estava a fim de comprar é o baf do Fin Fang Foom, mas está caríssimo o maldito... deve ser o Legends mais caro da coleção. Espero que a Hasbro lance a versão Universe algum dia.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Lobão em 19 Abr 2013, 21:15

Tbm cofraria sem problemas ainda mais se fosse os da Gulliver coloridos. Eu tinha todos da DC e da Marvel. Tempo bom...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Grão-Mestre em 19 Abr 2013, 22:05

gregio escreveu:

Meu, tinha muita coisa bacana, foi uma época bem rica. A Tropa Alfa teve uma coleção só pra ela (não que tenha saído todos mas saíram os principais) e até a Geração X ganhou uma coleção com 2 waves, então muita coisa saiu! Mais do universo dos X-Men, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro e do Homem-Aranha (e uma coleão mais tímida da Marvel em geral) mas com muito personagem encaixado nesse rolo quando dava!
Tem um site muito bom pra conferir esses clássicos: http://www.marveltoys.net/index.php?v= Visitar a parte de "Miscellaneous Series" é a melhor! Muita coisa saiu na época que ninguém nem desconfia!

Opa, valeu, Gregio!
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 19 Abr 2013, 22:08

Quanto aos heróis da Gulliver: tosquíssimos, embora nostálgicos! Quando eu era pequeno, tinha um Hulk vermelho herdado de um primo.

Fico impressionado com o salto de qualidade das figuras de ação nos últimos anos.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 19 Abr 2013, 22:38

Tb já tive vontade de pegar o DRAGÃO VERDE, mas é muito caro.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor rstraus em 19 Abr 2013, 22:47

lord_rayden escreveu:

!jackiechan
[GOOGLE MODE ON]
[GOOGLE MODE OFF]
!coolface

Eeepa! Devagar aí! :evil:

Eu leio Marvel desde 1986 e, QUE EU SAIBA, a Editora Abril batizava esta criatura com o nome de Águia Noturna SIM!!!

Eu não tenho culpa se o personagem é um RESTOLHO que não aparece há vinte anos e vocês, novinhos, ficam se baseando no nome original em inglês.

Tanto é, que vejam como ele é NOMEADO pela Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Defensores

Por favor, comam mais arroz com feijão antes de criticar, blz? :lol:
rstraus
Peça de BAF

Mensagempor Grão-Mestre em 19 Abr 2013, 23:23

Bom, em todas as aparições do personagem pela Panini, ele foi chamado de "Falcão Noturno" (incluindo aí a saga Guerra Civil, na qual o personagem ficou do lado pró-Registro). Então, um dilema hamletiano: são os "novinhos" que desconhecem o passado ou os "velhinhos" que ignoram os novos tempos???

http://www.guiadosquadrinhos.com/personbio.aspx?cod_per=233&nome=Falc%C3%A3o+Noturno
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Abr 2013, 23:48

Grão-Mestre escreveu:Bom, em todas as aparições do personagem pela Panini, ele foi chamado de "Falcão Noturno" (incluindo aí a saga Guerra Civil, na qual o personagem ficou do lado pró-Registro). Então, um dilema hamletiano: são os "novinhos" que desconhecem o passado ou os "velhinhos" que ignoram os novos tempos???

http://www.guiadosquadrinhos.com/personbio.aspx?cod_per=233&nome=Falc%C3%A3o+Noturno

Cheque-mate ... !bwahaha
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor lord_rayden em 20 Abr 2013, 00:06

rstraus escreveu:
lord_rayden escreveu:

!jackiechan
[GOOGLE MODE ON]
[GOOGLE MODE OFF]
!coolface

Eeepa! Devagar aí! :evil:

Eu leio Marvel desde 1986 e, QUE EU SAIBA, a Editora Abril batizava esta criatura com o nome de Águia Noturna SIM!!!

Eu não tenho culpa se o personagem é um RESTOLHO que não aparece há vinte anos e vocês, novinhos, ficam se baseando no nome original em inglês.

Tanto é, que vejam como ele é NOMEADO pela Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Defensores

Por favor, comam mais arroz com feijão antes de criticar, blz? :lol:

VAI DIZER QUE NUNCA DIGITOU ALGO CORRETO, MAS MESMO ASSIM O GOOGLE FEZ ESSA PERGUNTINHA CRETINA, INDAGANDO SE VOCÊ "QUIS DIZER OUTRA COISA"?

!coolface
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Indiana Jones em 20 Abr 2013, 12:49

Eu fico fora alguns dias e todos começam a brigar!!

Imagem

lord_rayden escreveu:Eeepa! Devagar aí!

Por favor, comam mais arroz com feijão antes de criticar, blz?

Grão-Mestre escreveu:Bom, em todas as aparições do personagem pela Panini, ele foi chamado de "Falcão Noturno" (incluindo aí a saga Guerra Civil, na qual o personagem ficou do lado pró-Registro). Então, um dilema hamletiano: são os "novinhos" que desconhecem o passado ou os "velhinhos" que ignoram os novos tempos???

Bom, primeiro todos estão parcialmente certos!
Alias, rstraus, você é do meu time, pois eu coleciono HQs da Marvel desde 1979. !ohrly

Ok! Tô velho, já tenho que escutar isso da minha namorada de 19 anos todos os dias então vão a m&rd@!!

Desculpa, só um desabafo!! Mas voltando.... (nossa, o clima tá pessado mesmo).

Na Editora Abril realmente o personagem tinha o nome de Águia Noturna, na época dos Defensores.
Na Panini o personagem recebeu o nome de Falcão Noturno depois que a Marvel tirou o cara da geladeira!
O exemplo que você deu na Guerra Civil é bom, apesar dele ter uma participação pequena, por isso quem tiver acesso a um sebo ou coleção de amigo, pode procurar a revista "Universo Marvel n# 23" Pagina 65. Na historia dos Novos Thunderbolts, a Joystick aparece e a fala dele é "Meu nome é Falcão Noturno."
Tirei uma foto da minha revista com o celular (péssimo) mas dá pra ver. Quem não conseguir, pode procurar a revista:

Imagem

Prestem atenção nos balões de fala, não na bunda.
O comentário do Grão-Mestre dos novinhos e velhinhos :evil: foi bem pertinente, pois isso acontece comigo!
Eu me recuso a chamar o Super-Homem de Superman ou o AJAX de CAÇADOR DE MARTE, pois por mais de 30 anos chamei eles assim (de Super-Homem e Ajax), mesmo que Ajax seja um nome inventado aqui!

Mas no caso do Falcão Noturno, o cara é um personagem insignificante, até menos que isso hoje em dia!
Porém, essa discusão aqui no forum é muito banal pois, mesmo não concordando, a maioria dos colecionadores de figuras de herois (Universe, Legends, Select, Dc Classic ou DC Universe) admitem que não são leitores e muito menos conhecedores de HQs.
Vejo isso bastante quando um membro se refere ao personagem pelo nome em inglês (Spiderman, Ironman, Juggernaut, etc) pois não tem o costume de ler as HQs.

Mas sem brigar, o cara hoje chama Falcão Noturno e nem é um personagem que mudaria muito se trocarem o nome. Continuaria sendo um coadjuvante nas histórias da Marvel!
Mas admito que a figura ficou muito foda:

Imagem
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Indiana Jones em 20 Abr 2013, 13:32

rstraus escreveu:Eeepa! Devagar aí!

Por favor, comam mais arroz com feijão antes de criticar, blz?

E só pra encerrar, cara, sai dessa!! WIKIPEDIA!!!
Pegar informações na wikipedia e se basear nelas como verdadeiras é quase que pedir pra ser burro (desculpa aí, mas é verdade)!

Já li tanto absurdo lá que nem dá pra falar!

Fiquei revoltado com isso quando li no wikipedia sobre o Fanático (Juggernaut pra quem não conhece o nome do personagem aqui), e lá dizia que ele era mutante!
Fiquei com tanta raíva que eu mesmo editei a página dele toda, inclusive todo o trecho sobre a luta dele com o Homem-Aranha! Depois foram acrescentadas outras informações depois por outras pessoas.
Mas um dia na revista MUNDO DOS SUPER HEROIS, eu fique chocado quando exatamente o trecho que eu escrevi no wikipedia estava lá, escrito, cada palavra, como se fosse de autoria do cara que fazia a matéria.

Alias, quem aqui já não pegou uma página no wikipedia que alguém copiou da página em inglês e traduziu ela toda no google tradutor.

Crianças, não confiem no Wikipedia, leiam mais livros, pesquisem e saiam um pouco da internet.
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

AnteriorPróximo