Luiz Wan escreveu:Ainda não vi o vídeo, mas vi as fotos. Muito legal mesmo, um fantástico diorama.
Aproveitando o que o gregio falou, eu ficava doido com aqueles catálogos da Estrela, dos anos 80 e 90, que deviam ter umas 200 páginas! Alguém aí sabe se tem como fazer download desses catálogos? Deve ser nostalgia pura!
felipeopipo escreveu:!fudeu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara, que show!! E aquelas imagens animadas deles?? Pareciam os avós do holograma! Fantástico!!
![]()
![]()
![]()
![]()
J_Rubinato escreveu:Meu sonho de infância era visitar uma loja de brinquedos Norte Americana.
Ver os bonecos importados de alguns amigos que tiveram o privilégio de viajar para os EUA mexia com a imaginação!
Ficava imaginando a quantidade de caixas e embalagens com todos aqueles personagens novos e desconhecidos nas gôndolas!
Esse vídeo tem quase 30 anos, e guardadas as "tosquices"da época, aqui nunca vi um ponto de venda ou promoção de uma linha de brinquedos como essa.
Felizes os sobrinhos de 7 anos do Tio Sam!
piferst escreveu:O "pior" que não é dificil montar uma parada dessas.
Quando a coleção "terminar" e pararem de lançar bonecrinhos, aí eu vou fazer essa parada aí.
Já salvei no meu PC a imagem.
bianchi5 escreveu:
Não contando os efeitos especiais,precisa de três coisas:espaço, tempo e paciência!
piferst escreveu:bianchi5 escreveu:
Não contando os efeitos especiais,precisa de três coisas:espaço, tempo e paciência!
Tempo e paciência eu tenho.
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Mas só vou fazer essa parada depois que a coleção terminar.
E tiver dinheiro. Mas "ter" dinheiro será um problema eterno.
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes