![[thumbsup.gif] [thumbsup.gif]](./images/smilies/thumbsup.gif)

Daniel Marvel escreveu:Como um expert em Vingadores, tenho a honra de afirmar que sua coleção é SHOW DE BOLA!![]()
![]()
Mas cadê os buchas? Onde é que tá o Valete de Copas? E o Homem 3D? E a Garra de Prata?
Lobão escreveu:Ficou muito bacana eles todos juntos...MU é uma baita linha pra se colecionar mesmo.
Mas...Mercúrio?...que foi santa?...cansou?
Pipe escreveu:Show os Vingadores, temos mais ou menos os mesmos personagens só q em escalas diferentes. Tirando apenas um ou outro q vc tem aí e q eu ainda irei customizar, ou alguns outros q tenho aqui q vc ainda ñ tem por aí. Mas o principal é isso mesmo. Muito bom!
coelho do mar escreveu: Show de bola Lord!!! Muito maneiro ver todos reunidos mesmo!! Destaque para o Visão Custom ali na mão do Gigante, é o Melhor Visão nessa escala que eu vi até agora, 10 vezes melhor que o oficial!! Acho que vc já é o Rei dos Marvel Universe aqui no Fórum!
Bart collector escreveu:Que coleção foda cara! Inspiradora para qualquer tipo de colecionador!
Pipe escreveu:Cara, e tem muita coisa dos Vingadores q tenho em customização q ñ apareceram ali ainda. São eles: Starfox, Triatlo, Genis-vell, Quasar, Capitã Marvel, Machine Man, Valete de Copas, e mais vários outros aguardando para serem customizados... ô equipe grande com gente q ñ acaba mais...
lord_rayden escreveu:Pipe escreveu:Cara, e tem muita coisa dos Vingadores q tenho em customização q ñ apareceram ali ainda. São eles: Starfox, Triatlo, Genis-vell, Quasar, Capitã Marvel, Machine Man, Valete de Copas, e mais vários outros aguardando para serem customizados... ô equipe grande com gente q ñ acaba mais...
TÁ SPERANDUKÊ PRAPÔ ASFOTUS?
lord_rayden escreveu:Pra dar uma atualizada de leve no tópico, segue uma fotinho dos meus
VINGADORES
Valeu.
lord_rayden escreveu:Valeu galera.
GILMAR, procura uma opção que tem o símbolo de uma FLOR. É a função MACRO e serve pra tirar fotos de perto.
Abraço.
Daniel Marvel escreveu:Lorde, me tira uma dúvida: o Gigante tem exatamente quantos centímetros? Valeu!
lord_rayden escreveu:Daniel Marvel escreveu:Lorde, me tira uma dúvida: o Gigante tem exatamente quantos centímetros? Valeu!
Sério que você quer que eu "desmonte" o display quz fiz, só pra esticar o grandão e medi-lo?
lord_rayden escreveu:Olhando alguns anuncios no MercadoLivre, disseram que tem + ou - 35 cm
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes