logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Legends 2013 - Pag 74

Mensagempor defender07 em 14 Fev 2013, 14:40

rodrigo_rnc escreveu:o meu tambem fica de pé facilmente...reveja as articulaçoes do teu...talvez o macete da base de unha resolva se for folga...

Na verdade o meu não é o Clint... é o Garrincha disfarçado de Gavião Arqueiro kkkkkkkkkkkk
Acho que vou fazer o lance de aquecer as pernas para desentortar.. mas valeu a dica, se o de vocês param em pé o meu também vai ter que parar !fuckyeah
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor WiggBor em 14 Fev 2013, 14:41

mateusgrec escreveu:Fato é que vou cofrar o Arqueiro novo pq não tenho os outros heuheuheuheuheuhe

Também não tenho ele na coleção, vou comprar com certeza!
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Metaltech em 14 Fev 2013, 15:27

defender07 escreveu:Bem feito o novo Hawkeye mas mantenho o Toybiz pois acho mais bonito, sempre foi uma figura valorizada pela beleza e raridade da mesma e além de tudo tem o visual dele atuando na melhor época dos Vingadores (e dos quadrinhos).
O único problema é ele não parar de pé.. por isso ele vem com o planador !spiderman

Concordo!
Também achei bonito o novo, mas manterei o Toy Biz.
Caught Somewhere In Time
Metaltech
Figura Loose

Data de registro: 03 Out 2012, 11:14

Mensagempor thiagodormaia em 14 Fev 2013, 21:22

Tem gente aqui dizendo que vai querer o novo Hawk Eye... só ele??? Sério!?!?!?!? !serious

Eu vou é querer toda a wave!!! !freddyj !freddyj !freddyj

Gostei muito destas revelações da Toy Fair, o Puck então tá muito fiel ao personagem!!!

Vida longa aos Legends!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor lelion em 14 Fev 2013, 21:59

Eu prevejo uma explosão demográfica de Legends aqui em casa, pois mesmo saindo versões novas de personagens repetidos eu cofro e não tenho coragem de rifar as antigas. Tenho que arranjar um antídoto para esse meu vício... :D
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor X em 14 Fev 2013, 22:51

lelion escreveu:Eu prevejo uma explosão demográfica de Legends aqui em casa, pois mesmo saindo versões novas de personagens repetidos eu cofro e não tenho coragem de rifar as antigas. Tenho que arranjar um antídoto para esse meu vício... :D

A rainha branca e o ciclope vou substituir,agora a vampira vou manter as duas,pq curto demais a versao anos 90 dela com a jaquetinha...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor lelion em 15 Fev 2013, 21:27

X escreveu:
lelion escreveu:Eu prevejo uma explosão demográfica de Legends aqui em casa, pois mesmo saindo versões novas de personagens repetidos eu cofro e não tenho coragem de rifar as antigas. Tenho que arranjar um antídoto para esse meu vício... :D

A rainha branca e o ciclope vou substituir,agora a vampira vou manter as duas,pq curto demais a versao anos 90 dela com a jaquetinha...

X também tenho esta vampira mas tem uma cara feia que dói mas tb vou mante-la. Além dela tenho aquela outra que vem de óculos muito mais bem feita. A Emma dá pra manter aquela variante em forma de diamante e pegar esta nova. O Ciclope dá pra substituir mas não vou dispensar o antigo. Resumindo fudeu, vou comprar a porra toda !!! :D :D :D
lelion
Figura Regular

Mensagempor defender07 em 16 Fev 2013, 00:01

A explosão demográfica já começou aqui !fuu
Já comecei uma limpeza nas coleções, vendi uns selects para arrumar espaço para alguns novos Legends..
Alguns Marvel Select são lindos.. mas não adianta.. a escala e a diversidade falam mais alto.. se tenho a mesma figura Legends e Select estou mantendo a Legend.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lelion em 16 Fev 2013, 10:16

É uma saida, embora tenha poucos Selects ( alguns interagindo com Legends, sei que tem colegas que se contorcem com isso, mas em alguns casos fica be a composição ). :D
lelion
Figura Regular

Mensagempor Daniel Marvel em 16 Fev 2013, 11:05

lelion escreveu:É uma saida, embora tenha poucos Selects ( alguns interagindo com Legends, sei que tem colegas que se contorcem com isso, mas em alguns casos fica be a composição ). :D

O Thanos fica bom, o Hulk fica bom, o Mephisto fica bom, o Vigia fica bom...é só saber arrumar que não tem quem reclamar :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Marcão em 16 Fev 2013, 11:52

Eu também tenho esse problema de pegar uma nova figura e não conseguir me desfazer da antiga, isso $$$dói$$$!
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Resgate em 16 Fev 2013, 14:00

Vou colocar em breve uns DCU prá liberar espaço pros novos ML
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor thiagodormaia em 16 Fev 2013, 14:39

Marcão escreveu:Eu também tenho esse problema de pegar uma nova figura e não conseguir me desfazer da antiga, isso $$$dói$$$!

Só me desfaço dos legends no dia que eu estiver passando fome!!! !freddyj !freddyj !freddyj

Tem muita coisa boa pra ser lançada e eu penso que o que está por vir só deixa ainda mais completa a minha coleção!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Pipe em 16 Fev 2013, 15:57

O Vigia só tem Select, a figura é foda, e quem quiser ter um na coleção, seja qual for, tem q ser essa figura. Aliás, a escala q ele fica mais fora é a Select mesmo. Vai bem nos MUs, está perfeito aqui com meus 5", vai bem com Legends, e acho q fica pequeno junto dos Selects, enfim.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor defender07 em 16 Fev 2013, 18:07

Então..
Figuras como Thanos, Vigia, Mephisto, Ultron entre outros vão ficar bem expostas ao lado dos Legends.
Eu tenho alguns desses, ficam perfeitos com os Legends e só me desfaria deles se fossem lançadas versões clássicas muito, mas muito bem feitas desses personagens para Legends, caso contrário mantenho eles forever.
Agora, se eu tenho um personagem regular Select (Hawkeye, Homem Aranha, Cavaleiro da Lua, Wolverine, Ciclope etc..) e uma mesma versão do mesmo personagem na coleção Legends.. sorry .. mas o Select vai embora.
Afinal coleciono Legends.. Select para mim é só um ou outro personagem, tipo os grandões.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 16 Fev 2013, 19:59

defender07 escreveu:Então..
Figuras como Thanos, Vigia, Mephisto, Ultron entre outros vão ficar bem expostas ao lado dos Legends.
Eu tenho alguns desses, ficam perfeitos com os Legends e só me desfaria deles se fossem lançadas versões clássicas muito, mas muito bem feitas desses personagens para Legends, caso contrário mantenho eles forever.
Agora, se eu tenho um personagem regular Select (Hawkeye, Homem Aranha, Cavaleiro da Lua, Wolverine, Ciclope etc..) e uma mesma versão do mesmo personagem na coleção Legends.. sorry .. mas o Select vai embora.
Afinal coleciono Legends.. Select para mim é só um ou outro personagem, tipo os grandões.

Le Hulk fica bom junto com Legends !megusta
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor lelion em 16 Fev 2013, 21:07

Eu tenho o Hulk e o Rulk Select assim como o Coisa, Mephisto, Vigia ( pequeno),Ultron, Anti-Venom e o Abomination e eles ficam legais com os Legends. Os Hulks ficam um pouco grandes mas sabe como é quanto mais bravos maiores eles ficam ( é só uma justificativa de escala) :) :) :) Estou pensando no Rhino mas ainda não me convenci achei meio grande para os Legends pois ele está quase do tamanho do Abomination.
lelion
Figura Regular

Mensagempor lelion em 16 Fev 2013, 21:33

Na onda da doença do colecionismo Legends tem 3 videos muito engraçados neste endereço http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=15793 com várias situações que muito de nós já passamos, vale a pena conferir e rir bastante!
lelion
Figura Regular

Mensagempor X em 16 Fev 2013, 22:55

Eu ainda acrescentaria nessa lista a dupla manto e adaga,apesar de ser um pouco maior,nao e nada perceptivel,e passa super bem no meio dos legends.
X
Figura Customizada

Mensagempor felipeopipo em 16 Fev 2013, 23:51

lelion escreveu:Na onda da doença do colecionismo Legends tem 3 videos muito engraçados neste endereço http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=15793 com várias situações que muito de nós já passamos, vale a pena conferir e rir bastante!

Adorei, achei muito engraçado!
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor defender07 em 17 Fev 2013, 05:44

Hahahahauhauhaua
Muito foda.
Sempre que eu comprar um legends usado de alguém aqui do forum vou me lembrar de lavar muito bem antes de cheirar kkkkkkkkkkkkk
Quando os legends começam a ter prioridade sobre nossas necessidades fisiológicas a nossa vida pessoal e relacionamentos começam a passar por transtornos.
Aconselho muito assistir esses videos mesmo quem não entende ingles pois as imagens falam por si e é muito engraçado!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 17 Fev 2013, 09:57

Muito bom mesmo esses videos,meu cunhado ja fez posições eroticas com minha coleção,realmente da vontade de matar !fudeu
X
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 17 Fev 2013, 10:19

Só depois do termino do primeiro video que notei que era o Shartimus !pokrface Muito engraçado os videos dele...será que este documentário terá mais partes? E notem: ele também mistura o Hulk Select com os Legends !megusta
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor X em 18 Fev 2013, 00:14

Mudando um pouco de assunto,eu vi no site do gringo da mansao a previsao da serie 4 2013 com batroc,moonstone,songbird e blizzard,e isso confere com a informacao de uma wave dos thunderbolts.
Se isso acontecer mesmo,vai ser umas das melhores waves dos ultimos tempo,pois teriamos figuras 100% ineditas,sem contar com a possibilidade de ter um baf ainda :D
X
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 18 Fev 2013, 07:54

X escreveu:Mudando um pouco de assunto,eu vi no site do gringo da mansao a previsao da serie 4 2013 com batroc,moonstone,songbird e blizzard,e isso confere com a informacao de uma wave dos thunderbolts.
Se isso acontecer mesmo,vai ser umas das melhores waves dos ultimos tempo,pois teriamos figuras 100% ineditas,sem contar com a possibilidade de ter um baf ainda :D

Acho que seria um Mr.Hyde o BAF...ele foi parceiro do Batroc e membro dos T-Bolts !freddyj
Daniel Marvel
Figura Chase

AnteriorPróximo