Afro escreveu:murcegao escreveu:tem venda hj é?
Tem sim, só bucha!
Nada disso.

Cara-de-Cobra é um dos TOP!!
Tem sim, só bucha!
Tem sim, só bucha!
piferst escreveu:Afro escreveu:murcegao escreveu:tem venda hj é?
Tem sim, só bucha!
Nada disso.![]()
![]()
![]()
Cara-de-Cobra é um dos TOP!!
Ereinor escreveu:Eu acabei de cofrar o snake face mas já tô assumindo uma taxa alta! recebi outra caixa hoje com motuc e novamente o valor foi riscado e colocado praticamento o dobro!
Assim tá ficando cada vez mais difícil ser colecionador no brasil.
Ereinor escreveu:Eu acabei de cofrar o snake face mas já tô assumindo uma taxa alta! recebi outra caixa hoje com motuc e novamente o valor foi riscado e colocado praticamento o dobro!
duranteb2001 escreveu:Ereinor escreveu:Eu acabei de cofrar o snake face mas já tô assumindo uma taxa alta! recebi outra caixa hoje com motuc e novamente o valor foi riscado e colocado praticamento o dobro!
Coisa de louco isso...![]()
No caso do Aréte, até tá certo riscar os US$33 e somar US$20 do frete, é o q diz a regra... mas ficar riscando e chutando valor acima??? isso é picaretagem deles...
duranteb2001 escreveu:É aquela velha história: dá pra contestar junto à Receita, juntando fatura do cartão, invoice, etc... mas vc tá disposto a esperar? 30, 60 dias? É phoda...
duranteb2001 escreveu:É aquela velha história: dá pra contestar junto à Receita, juntando fatura do cartão, invoice, etc... mas vc tá disposto a esperar? 30, 60 dias? É phoda...
murcegao escreveu:
todos sabemos q vc gosta de uma cobrinha... principalmente um que tem muitas cobrinhas na cara...mas as pessoas normais não curtem esse tipo de coisa
piferst escreveu:murcegao escreveu:
todos sabemos q vc gosta de uma cobrinha... principalmente um que tem muitas cobrinhas na cara...mas as pessoas normais não curtem esse tipo de coisa
Aqui na frente dos outros tu fala isso,
mas depois vem me pedir pra esfregar cobra na tua cara...
Na proxima vez que tu me pedir vou me fazer de surdo.
Mardio escreveu:piferst escreveu:murcegao escreveu:
É viadagem demais!!!!
piferst escreveu:murcegao escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes