neicosta escreveu:strobo eu tb nao consegui... eles botaram uns uns 3 a venda so.... ta sumindo rapido heim?
murcegao escreveu:
vcs marcam toca demais.. eu não comprei nada e mesmo assim vi o strobo lá durante uns 5 min....dava pra ter comprado umas 3x
murcegao escreveu:mas é verdade zé
todo mundo sabe q se vc quer mesmo comprar algo, tem q ser no 1º minuto...não pode deixar pra depois...tem q dar o f5 até abrir as vendas
Christiann escreveu:Não sei se aqui seria o melhor lugar para perguntar, mas alguém já tentou com sucesso trocar o endereço E o cartão de crédito de uma assinatura?
williancorrea escreveu:Modo iniciante ligado: eu estou feliz agora, comprando finalmente o He-Man na MattyCollector e o Mer-Man (Aquático) - lacradinho e com caixa branca - no Mercado Livre. Agora é só esperar chegarem para fazerem companhia ao meu Skeletor!
williancorrea escreveu:He he... Valeu, Gilmar! A propósito, não há nenhuma chance da Mattel colocar de novo à venda os mais antigos, como Beast-Man, Stratos ou Mat-at-Arms? Sério mesmo que só dá pra comprar de quem já comprou no lançamento?
murcegao escreveu:tem uma inverdade ae...não haverá relançamentos dos personagens do multifaces pra frente....dali pratrás vão relançar sim
williancorrea escreveu:murcegao escreveu:tem uma inverdade ae...não haverá relançamentos dos personagens do multifaces pra frente....dali pratrás vão relançar sim
Interessante esta informação, Murcegão! Você saberia, mais ou menos, os que serão relançados e aqueles que ficarão de fora? Abraço!
Jaime Einloft escreveu:Resumindo, a Mattel não relançará:
- She-ra bolha
- Demo Man
- Maligna BG
- Star Sisters
- Fisto
- Feiticeira
- Kobra Khan
- Snake Man-at-arms
- Horde Prime
- Griffin
- Spikor
- Stinkor
- Laser Lot
- Might Spector
- Cy-shop
- Procrustus
- Moskitor
- Rattlor
- Frosta
- TP He-man
- Slush Head
- Dekker
- Randor
- Draego
- Photog
- Grayskullman
- Mekaneck
- DB Esqueleto
- Icarus
- Snout Spout
- Hordak Hurricane
- Megator
Dentre outros
neicosta escreveu:eu fiquei sem o stinkor e sem o BA He-man... espero ter oportunidade ainda de conseguir.
murcegao escreveu:tem venda hj é?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante