Rafael Prime escreveu:outside escreveu:Na minha opinião o que está acontecendo é o seguinte, várias pessoas tomaram calotes ou estão "em processo" e não tinham a coragem de colocar a boca no mundo, e a razão me parece ser a prudência de não difamar o amigo colecionador e o medo de retaliação de outros membros do fórum. Não sei se estou me fazendo entender, mas é muito importante divulgar estes problemas no fórum, até porque eu nunca vi nada parecido aqui. Como não somos um site de compras, é difícil ficar avaliando quem está certo e errado e sair punindo usuários, mas consequentemente "queima o filme" dos bons negociantes do fórum.
Obs: Não estou tomando partido de ninguém.
entendi perfeitamente e concordo
Panthro escreveu:Por experiência própria, não compro e não vendo nada para este integrante do forum, fica a dica.
Tenório escreveu:Situação lamentável. Não pretendo contar o que aconteceu, mas faço coro. Nunca façam negócios com o Piupiuman. A chance de arrependimento é quase garantida.
krueger01 escreveu:Infelizmente fiz umas reservas para o amigo por piupiu por 6 meses e até hoje nada.![]()
Consegui vender uma figura, mas fiquei com outras duas encalhadas...![]()
Enfim, é isso.
Omar Padilla escreveu:Panthro escreveu:Por experiência própria, não compro e não vendo nada para este integrante do forum, fica a dica.Tenório escreveu:Situação lamentável. Não pretendo contar o que aconteceu, mas faço coro. Nunca façam negócios com o Piupiuman. A chance de arrependimento é quase garantida.krueger01 escreveu:Infelizmente fiz umas reservas para o amigo por piupiu por 6 meses e até hoje nada.![]()
Consegui vender uma figura, mas fiquei com outras duas encalhadas...![]()
Enfim, é isso.
Porque não disseram isso ANTES????
Esperaram o aquax abrir um tópico pra reclamarem do cara...
Foi o que o outside disse : ficamos com medo de criar inimizades, com o vendedor e com os amigos dele ( esse piupiu tem muitos aqui ).
Não sei se esse cara tem emprego. Mas, se tiver, pergunto : Você gostaria do seu salário atrasar 2 semanas, e quando você fosse reclamar com o patrão ele te chama-se de desesperado????
Saanen escreveu:Não creio que ele deu calote, mas não honrou o compromisso.
Tenório escreveu:Situação lamentável. Não pretendo contar o que aconteceu, mas faço coro. Nunca façam negócios com o Piupiuman. A chance de arrependimento é quase garantida.
piferst escreveu:Adoro dar calote, se cuidem comigo.
Tenório escreveu:Rapaz....
Bruno Zório, só vou pegar leve porque o Piupiuman é seu amigo.
Pedi ao figura fazer um custom de um vilão do Batman. Depois de sumir várias vezes e por vários períodos, tendo que recorrer a amigos para localizar o ilustre canastrão, recebi uma foto do que ele disse ser o custom da figura.
Caceta. Que bela porcaria. Ainda tentei pedir algumas modificações para tentat salvar meu investimento (que paguei de primeira, na confiança de que o cara sabia do que estava fazendo).
Depois de novos sumiços e muita má-vontade, DESISTI de ter a figura e resolvi não polemizar com o lance do dinheiro. Antes tivesse criado caso.
Agora o cara que está TODO ERRADO se acha no direito de xingar (é com X, com X) os caras que reclamam dele.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piupiuman escreveu:diga quando negociei com vc e direi o quanto pode falar merda da minha pessoa...e outra QUEM COMPROU FOI ELE so atrasei o envio e vc é so mais um que nao tem nada com isso
piupiuman escreveu:eu tenho inumeros compromissos
Panthro escreveu:Vou explicar e deixo bem claro que ocorreu a um ano atrás eu acho, eu coloquei a venda meus Dc Directs que eram muitos, o Piupiuman aproveitou um envio para o Bzorio e pediu para enviar uma figura de valor razoável que não vem ao caso, bom se não me engano ele ficou desempregado, beleza entendo, afinal eu vendi porque precisava também, mas quando ele colocou um busto a venda eu pedi para ele me enviar o busto e assim que eu o recebesse depositaria a diferença de volta, para minha surpresa a resposta foi que ele não fecharia negocio por medo de eu dar calote nele descontando o não pagamento da figura, bom fiquei puto, e deixei morrer o assunto, e neste post de recomendações que soltaram acabei desabafando o que estava travado,é isso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes