Curti mesmo essa figura do Prophet.
Omar Padilla escreveu:Uma das melhores fotonovelas que vi aqui no figuras..![]()
![]()
![]()
Muito trabalhosa com certeza....Parabéns!![]()
![]()
![]()
Abraço!
coelho do mar escreveu:Parabéns Alex curti demais o enredo da estória!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas ainda acho que o Prophet ae é superior ao Venom, mas tudo bem o que importa é a estória em geral que está muito boa.
A inclusão do Osborn no final foi uma tacada de gênio.
quero ver o Batman dar voadoras na cara de lata desse Osborn ae!!! hehehehehehheheheheheh
No aguardo de uma continuação e com mais personagens participando desse futuro crossover ae!!!!
Yanker escreveu:O final foi sensacional![]()
![]()
![]()
Curti mesmo essa figura do Prophet.
piferst escreveu:Excelente desfecho!!
![]()
![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:CHUUUUUUUUUUPA essa, Prophet![]()
Cara! Adorei! Sério mesmo amigo Alex!![]()
E a entrada do Patriota de Ferro então!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mecanos escreveu:muito legal, parabens pela criatividade![]()
![]()
Bart collector escreveu:Bem legal, as imagens são impressionantes e muito profissional... Parabéns![]()
![]()
Bat Alex escreveu:
Valeu, Daniel!
Mas repito o que mencionei pro Coelho... O Batman vem chegando e dele, no meu tópico ninguém ganha!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas valeu..rs .. Grande Abraço!
Ah, uma coisa, você é o mesmo Daniel Marvel do site Marvel616?
lord_rayden escreveu:Tudo muito legal. Fotos, diagramação, roteiro...
Muito bom.
Teremos mais?
Subby escreveu:Agora sim o massacre ( Venom é foda) foi real.
Aquele soldadinho nem dava pro cheiro! Até o Superman já apanhou do Venom! Haha. Melhor nem lembrar daquilo...
Show Alex! Abraço.
Bat Alex escreveu:Subby escreveu:Agora sim o massacre ( Venom é foda) foi real.
Aquele soldadinho nem dava pro cheiro! Até o Superman já apanhou do Venom! Haha. Melhor nem lembrar daquilo...
Show Alex! Abraço.
valeu, Rayden!
Mas é como eu disse... me desculpem... mas se vier a enfrentar o BATMAN, no meu tópico o Venom não ganha não!!
Subby escreveu:Bat Alex escreveu:Subby escreveu:Agora sim o massacre ( Venom é foda) foi real.
Show Alex! Abraço.
valeu, Rayden!
Mas é como eu disse... me desculpem... mas se vier a enfrentar o BATMAN, no meu tópico o Venom não ganha não!!
Vc me chamou de rayden? Why?!
Sou muito mais poderoso com minha ira congelante do que aquela tomada ambulante!
Daniel Marvel escreveu:Lindas fotos mais uma vez, amigo Alex! E, repito: com certeza seu cachorro deve estar comendo e brincando ilimitadamente nos salões de Valhalla. Grande abraço.
Pipe escreveu:Belíssimas fotos, como de costume. Parabéns!
Saanen escreveu:Lindos retratos. Sempre pensei em fazer retratos das minhas figuras.
![]()
Yanker escreveu:Belas fotos
Vulnavia escreveu:Lindos os retratos! O primeiro da Tempestade em especial, é meu favorito
piferst escreveu:Excelentes!!!
Eu babo aqui.
![]()
![]()
![]()
Ainda vou comprar uma camera boa em algum dia que não seja o de São Nunca.
![]()
![]()
Bart collector escreveu:Cara, que massa essas peças de xadrez, tenho um amigo no Face que tem uma peça do Vader e, ele me comentou que são de chumbo pintada a mão, é isso???
Não sei se é desse tabuleiro, confirma!!!
Cara, mais uma coisa; Além da tua coleção ser top, tu capricha muito nas fotos, todas chamam a atenção da galera. O castelo do He-Man ficou qualquer coisa de louco![]()
Parabéns Bat Alex por toda a sua coleção e, o capricho com as fotos de alta qualidade![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Bart collector escreveu:Cara, que massa essas peças de xadrez, tenho um amigo no Face que tem uma peça do Vader e, ele me comentou que são de chumbo pintada a mão, é isso???
Não sei se é desse tabuleiro, confirma!!!
Cara, mais uma coisa; Além da tua coleção ser top, tu capricha muito nas fotos, todas chamam a atenção da galera. O castelo do He-Man ficou qualquer coisa de louco![]()
Parabéns Bat Alex por toda a sua coleção e, o capricho com as fotos de alta qualidade![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É esse tabuleiro mesmo, o duro é que nisso vai grana...mas vou tentar completar!
As pecas são em chumbo e pintadas a mão.. Muito bem feitas.
E obrigado por curtir a coleção.. Eu tento unir a fotografia com o hobby..! Valeu!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes