Nonô escreveu:o dia que precisar do rim e do pulmão de volta me avisa...hehehe.
gregio escreveu:Meu, muito boa sua coleção! G.I. Joe é sempre nostálgico, não tem como não gostar das figuras. Eram meu brinquedos preferidos quando criança e acho que até hoje são!
Ficou muito legal a disposição das figuras! Bem organizadinho!
inferiun escreveu:Vlw Gregio, a nostalgia quando olho essas figuras é indescritível, alguem me disse uma vez que a formula mais eficaz para o sucesso em vendas de qualquer produto é "Remeta a infancia", e a Hasbbro em minha opnião acertou em cheio nesses Joes 25th.
Seguindo nessa linha, resolvi fazer um teste, minhas Tias(Que eram quem me presenteavam com os Joes quando criança) ainda não tinham visto essa coleção, ontem elas estiveram lá em casa e mostrei a elas, veio eu deveria ter filmado a reação delas para postar aqui, "Não acredito Giovani... olha aquele amarelo ali, como me deu trabalho para achar, nossa olha o ninja branco, como tu pediu por esse... aquele indio ali tua tia Otilia comprou lá em SP..." veio para cada figura elas tinham uma pequena aventura para contar.
gregio escreveu: Com a linha 25th eu peguei justamente os que eu tinha qdo era pequeno ou então os que eu sempre quis mas nunca consegui e todos sempre remetem a algum fato ou história do passado...
Bart collector escreveu:Cara do céu, eu tive muita coisa desse Joes quando mais jovem, pena que naquele tempo eu não sabia cuidar![]()
![]()
![]()
Mais esta muito de parabéns mano por ser detentor dessas figuras incríveis que, marcaram uma geração![]()
![]()
![]()
![]()
Patyk escreveu:Parabens coleção muito foda e bem escolhida....mas ta faltando um Flint ai
Patyk escreveu:Mas uma vez parabéns![]()
![]()
![]()
se eu tivesse espaço tbm deixaria os joes fora da gaveta....
Nonô escreveu:os joes são os melhores...nada vai superar.
Subby escreveu:Show estes Joes. Lembram bastante minha infância.
diegohdm escreveu:Mto foda, tbm to deixando os meus lacrados agora...
To igual doido atrás desse Low Light e Crazy legs
Patyk escreveu:mexendo nas prateleiras arranjei um espaçinho pra alguns joes
marvelmanioco escreveu:Linda sua coleção de Gi Joe!!!![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Ficou sensacional seus expositores....suas figuras então nem se fala...parabéns amigo...
Daniel Marvel escreveu:Ficou muuuuuuuito da hora esses teus expositores, Inferiun.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes