Jaime Einloft escreveu:Cadê o Fang Man?????

Jaime Einloft escreveu:Cadê o Fang Man?????
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:Cadê o Fang Man?????
Mardio escreveu:Vc tá falando sério?Cara o Fang man não será colocado a venda é só pra quem assinou 2013.
Jaime Einloft escreveu:Mardio escreveu:Vc tá falando sério?Cara o Fang man não será colocado a venda é só pra quem assinou 2013.
Puts, entendi que só seria vendido no early access pra quem tem assinatura MOTU.
Mardio escreveu:O fang man não será colocado a venda no site de maneira alguma, só quem assinou 2013 vai receber ele. Não será vendido no acesso antecipado e nem no dia 15.
Jaime Einloft escreveu:Mardio escreveu:O fang man não será colocado a venda no site de maneira alguma, só quem assinou 2013 vai receber ele. Não será vendido no acesso antecipado e nem no dia 15.
Pois é, e eu me comprometi de pegar prum pessoal aí, que furada.
Flage escreveu:E eu deixei de fazer pedido no início da semana, achando que ia rolar Fangman nesta sexta...
O Rei He-man também não será vendido? Mas rola o Keldor?
Here's a message from Toy Guru:
Hey He-Fans,
I know there is some concern about Strobo selling out fast. As we noted, he really is our “2013 traveling convention” figure, but as a special bonus we made a very small amount available during Early Access for sub holders. Strobo will still be available at Grayskull Con, Power Con, NYCC and a limited amount in late fall on Mattycollector.com (much as we did for TOD Sorceress) so today was not the only opportunity to get Strobo.
See you at the shows!
Scott
murcegao escreveu:
brinks...depois vc compra, vai aparece outras vezes
piferst escreveu:Tô de olho no e-bay.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes