outside escreveu:Na minha opinião o que está acontecendo é o seguinte, várias pessoas tomaram calotes ou estão "em processo" e não tinham a coragem de colocar a boca no mundo, e a razão me parece ser a prudência de não difamar o amigo colecionador e o medo de retaliação de outros membros do fórum. Não sei se estou me fazendo entender, mas é muito importante divulgar estes problemas no fórum, até porque eu nunca vi nada parecido aqui. Como não somos um site de compras, é difícil ficar avaliando quem está certo e errado e sair punindo usuários, mas consequentemente "queima o filme" dos bons negociantes do fórum.
Obs: Não estou tomando partido de ninguém.
pacheconline escreveu:Acredito que reclamação seja para "recomendar", aqui o propósito é o contrário de recomendar.
Seria interessante criar uma área de Back List para postar estes casos de picaretagem.
Acquax escreveu:pacheconline escreveu:Acredito que reclamação seja para "recomendar", aqui o propósito é o contrário de recomendar.
Seria interessante criar uma área de Back List para postar estes casos de picaretagem.
Concordo. Coloquei há cerca de três dias uma reclamação semelhante no tópico de recomendações dele e provavelmente ninguém leu. Confesso que toda vez que aparece uma atualização de recomendação não vou afoito ver que recomendou o cara ou o pq disso, pq entendo que tenha sido uma boa recomendação. Creio que separar tópicos para recomendação e não recomendação seja melhor.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes