Abaixo so um pequeno preview da bagunça, ainda essa semana espero ter tudo ja arrumado pra tirar novas fotos e postar aqui!

Edu_ escreveu:Eita...coisa pra KCT.
Acho q tem mais CDs que AFs ai...
bigbadbear escreveu:Tire fotos com mais detalhes!![]()
Mas mate minha curiosidade... Se mudou pra onde?![]()
Parabéns pela coleção!
toymaniac escreveu:bigbadbear escreveu:Tire fotos com mais detalhes!![]()
Mas mate minha curiosidade... Se mudou pra onde?![]()
Parabéns pela coleção!
Sim vou tirar, mas ainda tenho que arrumar o que falta, limpar tudo e tirar as fotos. Vou até tentar uma foto em 360º![]()
Eu morava em São Paulo (capital), Brasil, e agora moro em Vila Nova de Gaia, Portugal.
Sidney-SSS escreveu:Cara quanta coisa
De fato uma excelente coleção , só gostaria de ver as figuras destacadas , pois as fotos estão longe , não deu pra ver muita coisa
Eu destaco por enquanto o Octavarium !!
Parabéns , e boa Sorte aí em Portugal cara
Peter_Griffin escreveu:Velho, você pode não acreditar, mas eu sempre me perguntava que fim sua coleção tinha levado...Aquilo era brutal! ()
Pelo visto hoje ela está um pouco menor, mas continua incrível...Aguardamos maiores novidades! ()
Mustang escreveu:Caraca, velho.
Que coleção monstro. Parabéns.
Tudo de bom aí pra vc em Portugal.
Aguardo mais fotos...
Vulnavia escreveu:Sepultura, Queen, Joe Satriani...daqui dá pra ver uns cdzinhos bons hein!
POTTER escreveu:Muito show sua coleção
draucore escreveu:Coleção gigante hein amigo, mas dá para perceber que é bem organizada (apesar das fotos pequenas), agora fiquei de cara é com a quantidade de cd's, superou um amigo meu, trabalha em gravadora ou algo do gênero? Parabéns e no aguardo de novas fotos...
Na verdade eu trabalho para varias gravadoras no mundo todo, eu faço capa de disco, merch, web, etc. Minha coleção de CDs e DVDs ja passa dos 2,300 itens
draucore escreveu:Na verdade eu trabalho para varias gravadoras no mundo todo, eu faço capa de disco, merch, web, etc. Minha coleção de CDs e DVDs ja passa dos 2,300 itens
Cara que trampo massa (pelo que nota-se gosta de rock, melhor ainda rs), quando puder mostre o seu trabalho pra gente também, boa sorte por ai... abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes