Quanto as bases pra fazer poses e figuras voando eu uso uma japonesa. A empresa é especializada em artigos para modelismo mas servem numa boa pra figuras. A haste da base é com um arame dentro (bem grosso) o que permite uma grande mobilidade, facilita pra caramba nas poses, então essas que vc colocou da Figuarts são mais limitadas (eu tenho uma aqui só que gnhei de brinde numa revista). Essa que eu uso chama Mini MS Stand e tem de tudo que é cor: transparente, preta, branca, azul transparente e até rosa! O bacana é que a base em si pode funcionar tb como uma caixinha, ela se abre e vc pode guardar os acessórios da figura dentro.
Dá uma olhada:

Acho que nessa foto minha dá pra dar uma olhada nela:

Deixei a haste esticada mesmo pra deixar a Tempestade bem alta mas dá pra dobrar ou fazer curvas pra deixar mais curta. O destrutor está em cima da base
e aqui tb, mais curtinha e inclinada:

Elas custam em média uns 380 ienes, dá tipo US$ 3,90 cada. E como a embalagem é bem pequena, as lojas que vendem fazem até envio por envelope se for o caso.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?