Obrigado,
Heverton,
Lord_Rayden,
Bat Alex,
Madox0511 e
FlageHeverton, já estamos na contagem regressiva pra revelar sua wave, hein? Só falta 1 de 12... Tai uma bela dica, galera!
Bom, estou devendo não uma mas já algumas atualizações, então, vamos em frente...
Primeiro, as encomendas do
Henk, do universo GI Joe
ROCK ‘N ROLL bombado, tatuado e super equipado

Dois armamentos pesados lado a lado

WIPs

Não sei afirmar ao certo quais foram as bases, pois manjo quase nada de Joes. Mas me parece que o corpo é do Bazooka e a cabeça não faço ideia. Acessórios diversos e pintura com tintas vinílicas, enamel prata e caneta permanente pra fazer os traços das tattoos. Boné, barba e barra das calças esculpidos com epoxy.
A seguir, o homem da selva dos Joes,
MUSKRAT

Aqui também não faço nem ideia da base... Só sei que é uma mistura de duas partes: Tronco e cabeça de um joe e pernas de outro. Acessórios diversos e pintura com tintas vinílicas e enamel prata. Sem modificações com epoxy, só repaint.
Outro Joe, mas dessa vez, encomenda do
RodrigoSSJ:
RECONDO com uniforme Marauders

Só repaint do Recondo e acessórios originais, usando tintas vinílicas e enamel prata.
Por fim, uma figura que fiz pro
Grão_Mestre. Trata-se de um Original Concept do
Sinestro Corps, que chamei de
OBERS, por causa da base utilizada

A base foi o Mr. Obershmith da McFarlane Spawn. Pequenas modificações com epoxy na base e pra fazer a gola estilo Sinestro. Pintura com tintas vinílicas e um pouco de dourado sobre o amarelo.
Enfim, por enquanto é isso...
Espero que gostem e que deixem seus comments.
Abraços a todos!