Fernando Hulk escreveu:não se precipite cara , se não pode queimar seu filme e sujar o nome do cara .
Calma espere até dar um prazo de 15 dias no máximo se não chegar aee vc pode reclamar , mais mesmo assim converse com ele e antes para saber o que aconteceu antes de postar um tópico esculachando o cara.
silveira405 escreveu:3 dias e ta nesse desespero todo![]()
![]()
![]()
Teve nego que comprei e só depois de 1 mês enviou pra mim , sera que ele merecia então uma pena de morte
silveira405 escreveu:3 dias e ta nesse desespero todo![]()
![]()
![]()
Teve nego que comprei e só depois de 1 mês enviou pra mim , sera que ele merecia então uma pena de morte
defender07 escreveu:Fico imaginando se ele tivesse importado uma figura e optado por First Class ...
Questão13 escreveu:A partir do momento que ele se compromete de postar no dia em que ele disse que iria e ele não posta, isso já um erro, o problema não é nem a falta de comunicação, o problema é a ausencia de COMPROMETIMENTO e de PALAVRA, e vei, na boa, tem gente aqui falando que eu queimei meu filme, que eu não voltei pra responder, e que ele ta com a razão e eu estou errado porque eu fui ''apressado'', apressado nada caras, eu podia esperar até o dia que ele tivesse me informado de sua disponibilidade, mas o problema é que a grana ta na conta do cara e o cara nem me disse nada do porque que não mandou ontem, não podia me falar o porque? perder 5 minutinhos da vida dele dando a justificava do porque que ele ta tããão atarefado assim de poder atualizar o tópico mas nao poder me mandar uma MP?
PERNIZILA escreveu:Pessoal,
Entendo que não podemos ser apressados e todo mundo envia quando pode. Porém, também fico melindrado quando alguém combina algo, não cumpre e também não dá satisfação. Não sei se eu sou radical demais por criar uma expectativa que as pessoas sejam tão responsáveis como eu, especialmente quando tem dinheiro na jogada.
Acho que o Questão tem razão de ficar idignado, mesmo que ele seja meio cardíaco.
O problema é muito simples de ser evitado:
- Assumiu um compromisso, cumpra;
- Não conseguiu cumprir (infelizmente), peça desculpas e faça o possível para reparar a situação.
O vendedor não é obrigado a enviar no mesmo dia ou no dia seguinte ou na mesma semana. Mas se espera que ele informe uma previsão de envio e cumpra a previsão.
Esse negócio de irresponsabilidade justificada pela informalidade também não me agrada.
A previsão do Primodido é de um ano....
menezes800 escreveu:Nessas horas vejo que o atendimento é tudo na hora de uma venda ou troca.
Se o vendedor demorar uma semana para enviar, mas se comunicar com o comprador, transmitindo segurança e prestando um bom atendimento, acredito que nāo teria problema.
Como era o nome daquele vendedor do ML que todo mundo comprava mas o que era terrível de atendimento? Os bonecos chegavam, mas era sempre uma surpresa...ou seja, péssimo atendimento.
PERNIZILA escreveu:menezes800 escreveu:Nessas horas vejo que o atendimento é tudo na hora de uma venda ou troca.
Se o vendedor demorar uma semana para enviar, mas se comunicar com o comprador, transmitindo segurança e prestando um bom atendimento, acredito que nāo teria problema.
Como era o nome daquele vendedor do ML que todo mundo comprava mas o que era terrível de atendimento? Os bonecos chegavam, mas era sempre uma surpresa...ou seja, péssimo atendimento.
APTOYS
Marcão escreveu:A precipitação nesse caso é visível, mas cade o Brunocirax pra se defender?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante