Levou um lote de figuras da DC de forma rápida e decidida. Recomendo com certeza!
ESTE EU ASSINO EMBAIXO!!!!!

TÉI escreveu:Apesar do nome um pouquinho complicado, as negociações e os contatos com ele são extremamente tranquilos e descomplicados...
Levou um lote de figuras da DC de forma rápida e decidida. Recomendo com certeza!
ESTE EU ASSINO EMBAIXO!!!!!
piupiuman escreveu:recomnedo o amigo com nome estranho tbm![]()
![]()
o cara é 1000
coelho do mar escreveu:Comprei do cIrAxZinHuH, peças do blob, negociação tudo tranquila. peças muito bem embaladas e intactas! show de bola! Recomendado!!!!!
claportela escreveu:Vendi 2 Selects para o amigo e foi tudo certo, recomendo a todos.
Questão13 escreveu:Comprei o PUNISHER com esse malandro, paguei R$70,00 com o frete incluso e ele não me mandou o numero de rastreiro e disse que nao consegiu mandar o boneco, paguei pra ele era quarta feira e até agora nada, NÃO COMPREM com ele.
Questão13 escreveu:Comprei o PUNISHER com esse malandro, paguei R$70,00 com o frete incluso e ele não me mandou o numero de rastreiro e disse que nao consegiu mandar o boneco, paguei pra ele era quarta feira e até agora nada, NÃO COMPREM com ele.
El Ferroso escreveu:Porra, reclamar por causa de 3 dias é foda. Deixa de ser boiola tão exigente.Jean Wyllys escreveu:
Usando um termo pejorativo pra se referir a homosexuais, num lugar onde você não é o único vertebrado?
Vou exigir sua prisão, o fechamento do site e 10 figuras super realistas de rapazes musculosos e viris, a título de indenização.
Peter_Griffin escreveu:Questão13 escreveu:Comprei o PUNISHER com esse malandro, paguei R$70,00 com o frete incluso e ele não me mandou o numero de rastreiro e disse que nao consegiu mandar o boneco, paguei pra ele era quarta feira e até agora nada, NÃO COMPREM com ele.
Velho, explica melhor o que aconteceu aí, tá dando a impressão que você tá meio afobado...El Ferroso escreveu:Porra, reclamar por causa de 3 dias é foda. Deixa de ser boiola tão exigente.Jean Wyllys escreveu:
Usando um termo pejorativo pra se referir a homosexuais, num lugar onde você não é o único vertebrado?
Vou exigir sua prisão, o fechamento do site e 10 figuras super realistas de rapazes musculosos e viris, a título de indenização.
outside escreveu:Pessoal, temos que lembrar que 99% das pessoas que vendem itens no site não vivem disso, não tem uma loja, não tem uma logística preparada para enviar em 24 horas. Eu por exemplo, faço os "pacotes" na hora do meu almoço na empresa que trabalho, isso quando o chefe não pede alguma missão impossível. Temos que lembrar que estamos fazendo negócios entre amigos!!!
felipe-lui escreveu:Questão13 escreveu:Comprei o PUNISHER com esse malandro, paguei R$70,00 com o frete incluso e ele não me mandou o numero de rastreiro e disse que nao consegiu mandar o boneco, paguei pra ele era quarta feira e até agora nada, NÃO COMPREM com ele.
Nem todo mundo é disponível o tempo todo, né. Você pelo menos tentou falar com o cara? Sair chamando o cara de malandro e nem ter um diálogo fechado com ele sobre o caso é foda.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante