Set fantástico, para béns pela aquisição!

Mustang escreveu:
Bat Alex escreveu:
Mas não conheço o filme, é legal???
Chainsaw76 escreveu:Evil Dead 'tocando o terror' na coleção, hehe. Parabéns pelo Hero Ash!(O meu ainda está na embalagem, pois pretendo abrí-lo junto com outras figuras assim que arrumar uma nova prateleira
)
Vc ainda pretende conseguir a Henrietta?
Omar Padilla escreveu:Essa versão do Apollo ficou muito legal!
Parabéns pela aquisição!![]()
![]()
![]()
Abração!
Figure Hunter escreveu:Que coleção foda!
Parabéns!
Mustang escreveu:Fala, Chainsaw!
Achei o Hero Ash fantástico. Não resisti e abri a figura assim que chegou aqui em casa.
Quanto a Henrietta, a figura já está a caminho. Deve chegar aqui em casa por volta de 10 a 15 dias.
Agora estou em dúvida se pego 2 Henriettas pra deixar exposta com as duas cabeças...
E ainda pretendo pegar a Pit Witch que foi lançada pela McF em um 2 pack há alguns anos atrás. Dessa forma, a minha coleção ED/AoD estará completa![]()
_SPAWN_ escreveu:Belas aquisições,parabéns cara!!
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Legal, tomara que a Henrietta chegue logo pra vc! A minha eu fico devaneando em usar a cabeça extra em um pequeno diorama, como se estivesse saindo de dentro do alçapão do porão.![]()
A Pit With eu recomendo muito! Tive sorte de conseguí-la alguns anos atrás em um leilão do eBay junto com um Evil Ash e um S-Mart Ash (que eu ainda não tinha). Tecnicamente minha coleção Evil Dead está completa, mas ainda quero um Hero 'From the Sky' Ash e outro Medieval Ash pra a cabeça extra.
Figure Hunter escreveu:Curiosidade, esse diorama do Evil Dead você comprou no brasil?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante