lord_rayden escreveu:Vamos movimentar o tópico.
Ultima coisa que li dos INUMANOS foi a participação dele na GUERRA DOS REIS.
Um resumiminho das coisas que mais gostei: INUMANOS, RAIO NEGRO acabando com os SKRULLS e mostrando que é FODAPRACARALHO e deve ser temido, CRYSTALIS casando com RONAN, SHIARS liderados por VULCANO atacando os KREES no meio do CASÓRIO, RAIO NEGRO declarando guerra, SHIARS cegos seguindo o VULCANO MALUCÃO, participação espacial do DESTRUTOR que gostei muito na rebelião para retormar SHIAR para a LILANDRA que tinha sido deposta, GLADIADOR mostrando que é o PICA DAS GALÁXIAS e no final liderando os SHIARS como IMPERADOR, além de BLASTAAR, FALCÃO DE AÇO recebendo UPGRADE, etc...
Dps disso, não li mais nada espacial da MARVEL.
Enfim, minha dúvida: A QUANTAS ANDA OS INUMANOS? CRYSTALIS CONTINUA COM RONAN?
eu nao posso ajudar, mas a ultima vez q vi os inumanos o raio negro tinha acabado de voltar, e esta muito bem, obrigado , e participando dos iluminatis.
sobre crystalis, nao faco ideia
achei foda tb o raio negro detonando todo mundo , contudo eu tenho uma reclamacao das historias, desde q me conheco por gente o poder do raio negro é o mais mega foda, mas direto vejo ele enfrentando caras e tomando cacetes, por isso acho q ele devia ter mais momentos ele q ele mostra o poder e nao ficar na frescura de "ai, se ele fala mata todo mundo, entao ele perde a luta pq nao quer q todos morram"
alias, alguem conhece algum encontro do raio negro com o banshee? gostaria de ver o mestre encontrando o padawan