ONIMBODE escreveu:O critério de eliminação utilizado por mim foi que não existe Motoqueiro Fantasma sem moto. Apesar de gostar muito do Série 3 meu voto vai para:
Marvel Legends Series 7
felipeopipo escreveu:ONIMBODE escreveu:O critério de eliminação utilizado por mim foi que não existe Motoqueiro Fantasma sem moto. Apesar de gostar muito do Série 3 meu voto vai para:
Marvel Legends Series 7
Tu sabe que o serie 3 também tem moto, né?
El Ferroso escreveu:Eu voto no série 3.
Estou esperando o meu chegar desde 27/12/2012...
rodrigo_rnc escreveu:El Ferroso escreveu:Eu voto no série 3.
calma q eh a proxima nao eskeci nao![]()
El Ferroso escreveu:rodrigo_rnc escreveu:El Ferroso escreveu:Eu voto no série 3.
calma q eh a proxima nao eskeci nao![]()
Hã?
Brucutu escreveu:É porque tem gente que tá pedindo pro Rodrigo colocar o personagem favorito pra votação, e com esse nome seu "el ferroso" acho que ele confundiu com o Daniel Marvel que sempre coloca um avatar do Homem-de-ferro. Provavelmente ele deu uma rápida olhada e trocou as bolas.
Você se referia ao seu boneco que não chegou até hoje né?
Daniel Marvel escreveu:Para não confundir, assim que der, eu coloco outro avatar!
El Ferroso escreveu:Que tal partirmos pros outros membros do Quarteto Fantástico, já que o Coisa já foi eleito?
Lucas Marvel escreveu:p disney store e melhor na escultur, mas o legends series 7 tem as flechas que saem o saco de flechas (esqueci o nome desse troço)
meu voto vai pro series 7
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes