logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Símbolo Feminino da Marvel-p.22

Mensagempor Daniel Marvel em 31 Mar 2013, 20:55

Mortimer escreveu:Acho que podiamos mudar de assunto e falar das melhores lutas da Marvel hahahaha

Melhor idéia da semana! =D> =D> =D>

Uma das lutas que eu achei mais irada foi Vingadores vs Cidade infestada de Ultrons + Vingadores vs Ultron Chefão! !freddyj Oh luta boa! Foi na fase do Busiek, quando Flama e Justiça estavam na equipe! A luta foi num arco de 4 histórias!!!

Imagem

Agora com licença que vou ler a história !freddyj
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Qual a luta mais irada? - pág.25

Mensagempor Lucas Marvel em 31 Mar 2013, 21:01

gostei bastante do avengers vs supremos
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor bigbadbear em 31 Mar 2013, 21:41

Eu sempre curti uma história que nunca vejo alguém comentar...

Avengers: Galactic Storm. Esse arco de história foi lançado em 1992 nos EUA.

MUITO LEGAL! :mrgreen:

Imagem
Editado pela última vez por bigbadbear em 31 Mar 2013, 21:49, num total de 1 vezes
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Mar 2013, 21:44

Para mim as lutas do Hulk sempre foram as mais fodas.

O ápice de World War Hulk, com sua luta contra o Sentry, foi um dos momentos mais marcantes da Marvel moderna na minha opinião como fã dos dois personagens.

Imagem

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Marvelouco12 em 31 Mar 2013, 21:50

Eu gosto bastante das Lutas da ''Maximum Carnage'' da gangue do Carnificina contra o Aranha e seus parceiros!
We Are Venom!
Marvelouco12
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Símbolo Feminino da Marvel-p.22

Mensagempor X em 31 Mar 2013, 22:08

Daniel Marvel escreveu:
Mortimer escreveu:Acho que podiamos mudar de assunto e falar das melhores lutas da Marvel hahahaha

Melhor idéia da semana! =D> =D> =D>

Uma das lutas que eu achei mais irada foi Vingadores vs Cidade infestada de Ultrons + Vingadores vs Ultron Chefão! !freddyj Oh luta boa! Foi na fase do Busiek, quando Flama e Justiça estavam na equipe! A luta foi num arco de 4 histórias!!!

Imagem

Agora com licença que vou ler a história !freddyj

So um parenteses,falta esse homem de ferro nos legends.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor O Vigia em 31 Mar 2013, 22:23

Minhas lutas preferidas foram:

Hulk x Maestro na saga Futuro Imperfeito.

Vingadores X Ultron na saga O Mal Renovado lançado na antiga revista Super- Heróis Premium do Homem Aranha em outubro de 2001 ( Ah! Esta imagem da galera aí, está na página 152 e traduzindo o que o Thor disse : Ultron. Nós queremos ter uma palavra contigo. E o troféu cata piolho vai para..... O Vigia ..kkkkk !!! Mas a luta realmente é uma das minhas preferidas dos Vingadores.
O Vigia
Figura Loose

Data de registro: 25 Nov 2010, 15:55

Mensagempor Yanker em 31 Mar 2013, 22:34

Uma das lutas que me recordo foi a surra que o Demolidor levou em Superaventuras Marvel 97, nunca tinha visto um héroi apanhar tanto daquele jeito, lembro que li a revista umas três vezes seguidas.

Imagem

Outra luta que achei muito legal qdo li foi Hulk vs Thor em O incrível Hulk 81, Thor larga o martelo e a porradaria corre solta com o Hulk.

Imagem

Naquela época eu ainda me empolgava com os quadrinhos da Marvel. :roll:
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Daniel Marvel em 31 Mar 2013, 22:43

bigbadbear escreveu:Eu sempre curti uma história que nunca vejo alguém comentar...

Avengers: Galactic Storm. Esse arco de história foi lançado em 1992 nos EUA.

MUITO LEGAL! :mrgreen:

Esse daí tem bom gosto! :D Viu Mortimer, sua proposta deu o que falar!
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 31 Mar 2013, 23:10

Não sei qual a edição americana, mas gosto muito da luta do HULK X COISA no final de A SAGA DE THANOS Nº 01.

Tem uma do DEMOLIDOR X MERCENÁRIO que também gostei muito, mas tb não lembro a edição.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Mortimer em 31 Mar 2013, 23:22

hahahaha
pior q a ideia de mudar de assunto foi melhor q eu pensei
tenho q dizer q nao sou fã dos x-men, mas acho q o massacre de mutantes com a participacao do thor é memoravel
lembro da cena do anjo sendo pregado uma das mais legais q eu ja li

Imagem

e lembro daquela saga q invadiram o quartel dos vingadores e o hyde espancou o jarvis, isso me chocou pra caralho na epoca, acho incrivel q ele comenta sobre isso ate hj

Imagem
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor piferst em 01 Abr 2013, 02:12

Pra mim foi essa:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Mortimer em 01 Abr 2013, 02:23

essa luta foi otima, fo stark merecia apanhar, mas acho q foi exagerada, o thor estava poderoso demais na epoca, enfim, boa escolha
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 01 Abr 2013, 02:53

Não foi uma luta entre o Stark e o Thor, o Homem de Ferro só apanhou! !shit Mas o contexto é realmente muito foda, curti pra caramba qdo li!

E o Massacre de Mutantes tb, qdo o Anjo é pregado na parede é um momento bem angustiante da história!!!

Uma luta que pra mim foi bem memorável (pode não ser a mais fodona e gigante mas que com certeza foi bem épica) foi Demolidor versus Mercenário após a morte da Elektra. Não só pela luta em si, mas como tudo é orquestrado e o diálogo entre os 2 tb...
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor felipeopipo em 01 Abr 2013, 11:46

Eu gosto de lutas clássicas, como Wolverine Vs Dentes de Sabre, Homem Aranha e Venom e assim vai...

Mas se for pra falar nas Overpower, gosto muito das lutas da série Massacre Marvel:

Imagem

Agora essa do Thor é muito, muito boa! Uma das melhores dos últimos tempos.

E um comentário, achei simplesmente ridículo ele ter apanhado do Rulk...

Gosto do Rulk hoje em dia, mas acho que exageraram demais na origem dele...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Daniel Marvel em 01 Abr 2013, 12:03

Saindo das HQ's, uma que eu achei bacana foi essa dos Vingadores vs. Loki! É muito bacana a cena que o ferroso chega! :D

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... IK6xvoo4to

E outra que é show de bola também é dos "Novos Vingadores" vs. Kang! O bacana é que o vilão quase nem se meche !notbad2

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... i_jVdUyfIQ

Pra falar a verdade, esse episódio em que aparece os Novos Vingadores é muito bacana! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 01 Abr 2013, 14:26

Quero fugir só um pouco do tema para pedire a ajuda do pessoal.

Eu ainda não li nenhuma história da Fundação Futuro, está nos planos, mas queria saber uma coisa referente as figuras Marvel Universe.

Sei que o Homem Aranha passa a integrar o grupo após a suposta "morte" do Tocha Humana, onde ele veste o seu uniforme branco e preto:

Imagem

Esse uniforme foi lançado nos MU em uma figura single card:

Imagem

Mas o que eu queria saber é sobre a variante dessa figura, que vem com o Dr. Destino em um 2-pack, onde a cor predominante é o preto:

Imagem

Esse uniforme predominante preto aparece nos comics também ? Se sim, qual o motivo para ele ter mudado as cores ?
Quero saber a relevância do uniforme, pois estou adquirindo as figuras da Fundação Futuro nos MU agora, mas não achei informaçãos sobre isso na net, e quero ler a saga com calma, sem ter que tomar um monte de spoiler sobre outras coisas só para encontrar isso ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 01 Abr 2013, 16:09

Gilmar Enoque escreveu:Quero fugir só um pouco do tema para pedire a ajuda do pessoal.

Eu ainda não li nenhuma história da Fundação Futuro, está nos planos, mas queria saber uma coisa referente as figuras Marvel Universe.

Sei que o Homem Aranha passa a integrar o grupo após a suposta "morte" do Tocha Humana, onde ele veste o seu uniforme branco e preto:

Mas o que eu queria saber é sobre a variante dessa figura, que vem com o Dr. Destino em um 2-pack, onde a cor predominante é o preto:

Imagem

Esse uniforme predominante preto aparece nos comics também ? Se sim, qual o motivo para ele ter mudado as cores ?
Quero saber a relevância do uniforme, pois estou adquirindo as figuras da Fundação Futuro nos MU agora, mas não achei informaçãos sobre isso na net, e quero ler a saga com calma, sem ter que tomar um monte de spoiler sobre outras coisas só para encontrar isso ...

Tb fiquei curioso com esse lance. Ao que parece ele tem as cores invertidas porque nesta edição em que a Hasbro se baseou, o Dr Destino e o Homem-Aranha vão para a Zona Negativa e o preto e o brnaco se invertem lá...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor EKLUG em 01 Abr 2013, 19:11

coelho do mar escreveu:Pra mim a Batalha mais épica foi essa:
Imagem
Imagem

Também gosto bastante desta história.

Destacaria também as lutas do Hulk com:

Juggernaut
Imagem

X-factor
Imagem
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor WiggBor em 01 Abr 2013, 20:13

Como leitor muito antigo da Marvel, lembro de todas as lutas citadas até agora e me deu uma p%¨&% nostalgia :D

Mas por incrível que pareça as lutas do Hulk contra o mundo (já citada) foram as melhores que eu lembro . . . digo que é incrível porque é recente e, logo, fora da "era clássica" .

O Hulk voltando do exilo e pegando um por um os membros do Illuminati e passando por cima de tudo e todos que tentassem impedir foi o apogeu pra mim . . . e o destaque foi a invasão dele na mansão dos X-man . . . derrubando grupo por grupo sem piedade até pegar o Xavier pela garganta e perguntar "O que você votaria" , já que Xavier não estava no dia da votação que mandou o Hulk pro espaço!!!

Sensacional . . . quem não leu essa saga que leia!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Pipe em 02 Abr 2013, 10:22

Foda essa surra q o Thor deu no Tony, ñ conhecia a história. Ele simplesmente humilhou, e tirou pra nada um dos mais poderosos heróis dos Vingadores. Mas por que disseram aí q ele estava mais poderoso nessa ocasião? Ele ñ sempre foi assim ñ?

Essa do Hulk contra o mundo eu só vi alguns trechos, mas foi mesmo maneiríssima. Quebrou os braços do Colossus, bateu no Fanático, humilhou o Wolverine, e mais um monte de gente. Realmente ñ tem pra ninguém contra o verdão, ainda mais se estiver no seu nível máximo de raiva.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Daniel Marvel em 02 Abr 2013, 11:05

coelho do mar escreveu:Pra mim a Batalha mais épica foi essa:
Imagem
Imagem

Coeio, você sabe em que edições brasileiras saíram essa batalha? Estou com vontade de ler... :mrgreen:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 02 Abr 2013, 12:58

Para mim também esse é o melhor subtópico deste tópico até agora.

Respondendo ao Daniel:
Se você quiser ler só essa revista, a edição é:
Incrível Hulk 75 e 76 editora Abril
Se quiser ler o arco todo e entender como tudo começou então leia:
Incrível Hulk editora Abril de 67 até 76 (na verdade o Hulk dessa fase clássica você pode ler tudo pois vale a pena :wink: )

Agora minhas lutas preferidas:
Em primeiro lugar, para mim a luta mais legal de todos os tempos do Universo Marvel Vingadores X Defensores (Grandes Heróis Marvel 8- Ed. Abril ou Maiores classicos dos Vingadores pela Panini.)
Em segundo lugar, todas a lutas envolvendo o Coisa, Hulk, Thor, Surfista Prateado.

Isso falando de histórias que sairam por aqui.. no Brasil
Mas tem batalhas muito mais legais que não foram lançadas aqui.
Quem puder dá uma lida em Marvel Two in One 7 e vai ver o que to falando.
Destaque sempre para o Coisa que é um dos personagens mais originais e mais bacanas do Universo Marvel (em sua fase Clássica é Lógico.... não conheço o Coisa hoje em dia e não quero conhecer)
Imagem

Uma grande pena é que os Crossovers entre Marvel e DC os roteiristas tem sempre que pagar boquete para o Super Homem... senão as histórias seriam legais.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Mortimer em 02 Abr 2013, 13:51

gregio escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Quero fugir só um pouco do tema para pedire a ajuda do pessoal.

Imagem

Tb fiquei curioso com esse lance. Ao que parece ele tem as cores invertidas porque nesta edição em que a Hasbro se baseou, o Dr Destino e o Homem-Aranha vão para a Zona Negativa e o preto e o brnaco se invertem lá...

Galera, nao sei se alguem respondeu vcs, mas o uniforme do aranha na fundacao futuro pode mudar de cor, assim em missoes mais sigilosas ele pode ficar preto
Imagem
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Abr 2013, 21:56

Valeu Mortimer, eu acabei indo atrás da edição que vem junto com o pack e é isso mesmo, o uniforme de toda a fundação futuro é feita das famosas moléculas instáveis, que também podem mudar de cor em missões stealth, tipo acontece com os personagens da X-Force.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo