O Kratos eu tenho na versão de armadura e acho a escultura muito bem feita! Embora eu prefira Gears of War pq sou da turma do X-Box...

Abração, amigo!
por Daniel Marvel
Mais ótimas belíssimas aquisições, caro Pipe! Estou na torcida para você completar seus Vingadores Heroic Age!
por Marcinho TJF
Muito foda suas novas figuras! O confronto do Terry vs Ryu ficou muito maneiro! Apesar de que, acho que Ryu venceria num confronto real....rsrs...parabéns!
por Bat Alex
Curti os carecas!!!
O Kratos eu tenho na versão de armadura e acho a escultura muito bem feita! Embora eu prefira Gears of War pq sou da turma do X-Box...
Abração, amigo!
FabioAranha escreveu:Qdo colecionava os "pré Legends" meus preferidos eram esses dois Aranhas, são melhores que os Legends deles lançados....
FabioAranha escreveu:Cara, perdem para as melhores figuras de Legends, aí concordo com vc... mas para os legends dessas figuras que foram lançadas, pra mim dão um banho... acho o Scarlet de jaqueta medonho no legend...não fizeram nenhum legal...
Bat Alex escreveu:Felipe, graças a sua atualização, passei numa lojinha agora no almoço e cofrei o HF Heroic Age!Vicio é foda..
![]()
Há..da uma passada no tópico que tem coisa nova lá, abraço!
Bat Alex escreveu:Ah, uma coisa. Respondendo sua duvida quanto ao macaco dessa imagem - que foi uma imagem promocional da fase Heroic Age e nao uma equipe distinta - ele é membro dos Agentes da Atlas, uma equipe recente formada por personagens que a Marvel publicava antes de se chamar Marvel...quando o nome da editora era Atlas, laaaaaa atras...
Enfim, o nome do macaco mesmo nao lembro, ate pq apareceram pouco no Brasil, e putz, existem personagens melhores, viu...
Daniel Marvel escreveu:Bat Alex escreveu:Ah, uma coisa. Respondendo sua duvida quanto ao macaco dessa imagem - que foi uma imagem promocional da fase Heroic Age e nao uma equipe distinta - ele é membro dos Agentes da Atlas, uma equipe recente formada por personagens que a Marvel publicava antes de se chamar Marvel...quando o nome da editora era Atlas, laaaaaa atras...
Enfim, o nome do macaco mesmo nao lembro, ate pq apareceram pouco no Brasil, e putz, existem personagens melhores, viu...
Ajudando o meu amigo Bat Alex, o nome do gorilão é Homem Gorila. O Coisa é dos Novos Vingadores Heroic Age e a Viúva e o Fera dos Vingadores Secretos Heroic Age, e não são da equipe central! Mudando de assunto, caro Pipe, como você faz para uma foto sua virar seu avatar? Que nem esse seu que você colocou do seu Iron Man Heroic Age? Ficou massa! Valeu!
por Yanker
Muito bom os carecas malvados, não sabia que o Sagat era assim grande. Mais uma vez as cenas de luta foram um show, as fotos ficaram ótimas
por RAFAEL AYALLA em 29 Mar 2013, 22:39
Independente das figuras.. suas cenas de luta sao PHODAS!!! Parabens
por coelho do mar
Show de bola as ultimas aquisições ! sua coleção é um misto de figuras de 5" e 6" e são figuras muito bem selecionadas!!!!!
Parabéns!!!!!
por Bat Alex
Muito legal esse Ikki! Ate hoje tenho os meus cavaleiros da Bandai, meio gastos ate, pois são da época em que eu anda brincava.. Preciso mesmo fotografa-los um dia.
Mas voltando a sua figura, gostei da qualidade... E acho que o Kratos seria um oponente interessante!
Abraço!
por EKLUG
Parabéns pela ótima aquisição Pipe, muito legal esses cavaleiros. Também tive o Ikki da serie de 90 da Ban-dai.
Coloca o Ikki contra o Goku
por Daniel Marvel
Sua coleção é show de bola amigo! Se for fazer uma batalha, coloca esse Cavaleiro Fênix contra a Fênix dos X Men
mulher-hulk escreveu:Show amigo.
Sidney-SSS escreveu:Parabéns pela aquisição Pipe , fiquei admirando as fotos ontem , ficaram ótimas
Estou brincando com ele desde que chegou semana passada, pra mim não deve nada a nenhum dourado , me empolgou até mais que alguns.
Quanto a cena de luta , pode colocar qualquer um na frente, que o Ikki vai pro pau
seja ele um cavaleiro de ouro mais próximo de Deus
Seja ele um juiz do Inferno
Ou seja ele o próprio Deus do Submundo na carcaça do irmão caçula
E vai atrás do Seiya Ex que ainda tá em tempo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes