Fala galera, eu havia prometido que Sábado (HOJE) eu ia colocar um "resumo" da Mansão dos Vingadores. Com o resumo eu quis dizer "descrição" (para atiçar a imaginação e curiosidade de vocês), então vamos lá:
A Mansão dos Vingadores terá mais de 9 quartos, uma cozinha, sala de estar, laboratório, arsenal, sala de entrada, sala da assembléia, garagem e sala de treinamento. Será "cuidada" pelo fiel mordomo Edwin Jarvis e pela inteligência artificial J.A.R.V.I.S (Just A Rather Very Intelligent System). Terá quase 2 metros de comprimento, 15 centímetros de altura e acho que uns 50 centímetros de largura. Ela será desmontável em 3 partes, facilitando o transporte e diminuindo o espaço que ela ocupa dentro do porão. Ela servirá de exposição para as minhas figuras de ação.
Pois é galera, é isso aí! Tentei descrever como a Mansão vai ficar! Agora, eu vou colocar fotos da
Sala de Treinamento, que já passou pelo acabamento final e é a única parte da Mansão que está totalmente pronta:
Steve Rogers calibrando o nível de dificuldade dos exercícios:
Mulher Aranha e Rogers treinando combate desarmado:
Viúva Negra e Soldado Invernal treinando tiro:
Além disso, a Sala de Treinamento é capaz de gerar hologramas de vilões REAIS, simulando situações REAIS:
"Que holograma é esse?"
Valeu galera!