EKLUG escreveu:Muito bacana esse set, passou bem a sensação que o filme transmite de tranquilidade e alegria que é o condado. Show

Verdade, uma das coisas que mais gosto nos filmes LOTR/Hobbit é o Condado e toda a mitologia dos Hobbits.
Eu tenho 87% de certeza de que eu era hobbit numa vida alternativa.
gregio escreveu:Que lindo!!!! Adorei o set! E as fotos ficaram muito boas tb!
Obrigada!
Pena que com uma câmera não tão boa fique praticamente impossível de se focar no rosto de cada boneco LEGO, se não eu teria tirado várias outras fotos.
Mardio escreveu:Seu cachorro deve ver isso como um banquete.

Show esses legos, tenho um amigo aqui que coleciona, mais não tem nem a metade disso ai.

Pior que a Tina apareceu por lá uma hora e nem tchum pros bonecos, só fez questão de pisar em cima de mim (deito pra tirar as fotos) antes de entrar em casa.
Ela é querida, nunca pegou nada que não fosse dela. Claro que não vou deixar no chão por causa disso.
Marcinho TJF escreveu:Cara, essas figuras e cenários feitos com LEGO são realmente de impressionar! Retratou perfeitamente o Condado!

Né! também achei.
LEGO fazendo maravilhas desde sempre.
Afro escreveu:Muito bonito, muito mesmo. Parabéns!
ThiagoMartins3 escreveu:Lindo set e as fotos ficaram excelentes, parabéns!

Subby escreveu:Muito legal a casa do Bilbo. Agora faltam os outros anões para completar a jornada.

Eu sei, eu sei.
Ainda to pensando se compro outros sets ou eles separados, mas na verdade isso é uma desculpa pela minha falta de dinheiro.